sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Quando o amanhã chegar

Nelson Teixeira
Quando o amanhã chegar terei a certeza de que tudo de melhor foi feito e que todas as lutas foram vencidas, porque hoje estou me esforçando tudo que posso para me tornar uma pessoa melhor.

Sei que a luta é árdua e que os obstáculos são muitos, mas me apego hoje no que posso fazer de melhor, doando todas as minhas forças para tornar-me melhor.

Todos os ensinamentos de hoje serão os instrumentos da minha vitória amanhã e nada pode me tirar o conhecimento adquirido na vida, pois ele é o único bem não material que carrego comigo e que jamais irei perdê-lo, por isso hoje vou atrás de tudo que posso aprender de bom e obter o maior conhecimento que posso, porque sei que quando o amanhã chegar vou poder multiplicar o que aprendi de bom hoje.

Não deixo nenhum dia passar em vão, todos os dias são lições para quando o amanhã chegar.

Nada pode nos tirar a sabedoria que adquirimos durante a caminhada, se hoje ainda estamos buscando quando o amanhã chegar teremos bagagem suficiente para poder ensinar, ajudar e amparar quem precise de nós.

Por isso caminhe firme no hoje aprenda, conheça tudo que puder e armazene tudo que possa, pois amanha todo esse aprendizado será experiência de vida e com toda certeza terá a quem ensinar. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 21-10-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-