“A Apesar do seu sucesso comercial, Cléopatra transformou-se num autêntico pesadelo para os produtores do filme, que demoraram um ano a recuperar o dinheiro investido na sua produção. Desde o início do projeto, o orçamento foi aumentando até alcançar o montante astronómico de 44 milhões de dólares, equivalentes atualmente a cerca de 340 milhões, o que deixou a 20th Century Fox à beira da ruína. Para as derrapagens na produção contribuíram (em parte) os atrasos provocados pelas saúde delicada da sua protagonista, Eizabeth Taylor. Como recompensa, o filme ganhou quatro Óscares.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
"A" - Elizabeth Taylor
ResponderExcluirlp
Certíssimo!
ResponderExcluir“A
Apesar do seu sucesso comercial, Cléopatra transformou-se num autêntico pesadelo para os produtores do filme, que demoraram um ano a recuperar o dinheiro investido na sua produção.
Desde o início do projeto, o orçamento foi aumentando até alcançar o montante astronómico de 44 milhões de dólares, equivalentes atualmente a cerca de 340 milhões, o que deixou a 20th Century Fox à beira da ruína.
Para as derrapagens na produção contribuíram (em parte) os atrasos provocados pelas saúde delicada da sua protagonista, Eizabeth Taylor.
Como recompensa, o filme ganhou quatro Óscares.”