quarta-feira, 16 de maio de 2018

Adolescente é morta em tentativa de assalto na Ilha do Governador

Soraia Macedo de Lemos não teria conseguido desbloquear o seu celular, o que irritou os bandidos que atiraram contra ela

O Dia

A adolescente Soraia Macedo de Lemos [foto], 17 anos, foi morta, na noite desta terça-feira, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após uma tentativa de assalto. A jovem levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Evandro Freire, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu próximo ao Colégio Estadual Professora Maria de Lourdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lópes.

Segundo policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), dois bandidos em uma moto tentaram roubar o celular da vítima. Soraia tentou digitar a senha do aparelho para desbloqueá-lo, mas como não conseguiu, os bandidos ficaram irritados e atiraram contra ela. Os criminosos fugiram em seguida.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram acionados e estiveram no local local. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Desabafos
No perfil do Facebook de Soraia, amigos e familiares se mostraram indignados com o crime. "Filha, sempre quis o melhor para você. Te abracei sempre que precisou dos meus abraços. Tentei te dar meu melhor. Choramos e rimos juntas. Te aconselhei em tudo em sua vida. Sempre tive orgulho de ter você como filha. Sou muito apaixonada por você. Parece que é mentira que vou acordar e não te ver mais. A ficha ainda não caiu. Meu eterno chorinho, minha menina boba levada. Arrancaram um pedaço de mim. Não sei o que vai ser de mim agora. Apenas 17 anos sonhando em ficar de maior. Uma menina cheia de esperança e com um futuro brilhante pela frente", lamentou a mãe de Soraia.

Um primo de Soraia também se manifestou. "Por que logo você? Tanta gente maldosa nesse mundo e logo uma pessoa que não tem maldade na mente, uma pessoa muito alegre, uma pessoa que faz todo mundo feliz", escreveu. "Eu te amo, prima, e sempre vou te amar. Você vai ficar no meu coração para sempre".

Uma amiga comentou as características de Soraia. "Uma menina incrível, com planos, objetivos, sonhos e tudo. Como pode alguém tirar uma vida por conta de um celular? Um objeto sem valor algum. Tira uma vida sem pena. Uma crueldade só! Nossa menina, nossa Soso vai sempre estar em nossos corações. Justiça seja feita", pede.
Título e Texto: O Dia, 16-5-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-