quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Morador do Lins compra celular pela internet e recebe mandioca

Homem que trabalha como autônomo, juntou suas economias para presentear a esposa com o aparelho, mas as coisas não saíram como o esperado

Diário do Rio

Romualdo de Menezes, morador do Lins, na Zona Norte do Rio, teve uma surpresa com uma compra feita pela internet no site das Casas Bahia. Ele que trabalha como autônomo, juntou economias para dar um celular de presente para a esposa. Quando o pacote chegou, ele viu que o presente que recebeu foi de grego.


A gente se depara com uma mandioca. Sem o celular”, contou.

Renato disse que a mulher estava triste porque precisava de um telefone para trabalhar. O autônomo, então, juntou um dinheirinho e comprou um iPhone pela internet no último dia 6 de agosto.

Quando cortamos o pacote, a caixa estava meio aberta. No lugar do celular, a mandioca. Arrancaram a nota fiscal, isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular”, lamentou”.


Renato disse que já fez contato com a Casas Bahia, que disse que o caso dele está em análise.

A Casas Bahia informou em nota, que “a companhia está apurando o ocorrido e está em contato com o cliente para solucionar o caso.”

Título e Texto: Redação Diário do Rio, 19-8-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-