segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Califórnia arde em chamas sem fuga de girafas nem comoção internacional

Incêndio é o mais devastador dos últimos 33 anos. Nuvem de fumaça pode chegar à costa leste dos EUA


Não se escuta nenhum pio da pirralha, do ator covardão, do bode francês que é cabra, enfim, de ninguém da fauna progressista, desonesta e canalha.

O “democrata” governador da Califórnia, Gavin Christopher Newsom, culpa o “aquecimento climático”; o totó presidenciável já discursou culpando… Donald Trump (estranhamente, não citou Jair Bolsonaro), enfim, a responsabilidade e culpa dos devastadores incêndios na Califórnia é de todos aqueles que os verdadeiros responsáveis decidem nomear.

Vale lembrar que o atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, enfiou o dedo na ferida ao apontar, singelamente, a “má gestão florestal”. Sabe, aquela gestão que a canalhada socialista lusa transfere para os proprietários dos terrenos incendiados, ameaçando-os de multas e o cacete a quatro!

Na Amazônia ou em qualquer ponto do Brasil continental, incêndio, queimada ou fogueira é culpa do malvado Bolsonaro. Na Califórnia, como vimos, é do preferido de Belzebu.

Em Portugal, a culpa já foi de Pedro Passos Coelho. Com o passar dos anos foi passando de mão em mão, ou melhor, de jornal em jornal (escrito ou falado). Mas, nunca, jamais! do Governo!

Título: Leonardo Trieli, Senso Incomum, 8-9-2020

Um comentário:

  1. Falar em aquecimento global quando o mundo parou por 8 meses soa meio estranho. O consumo de combustível caiu para 20%, logo o volume de CO2 também e mesmo assim culpam o aquecimento global. Será que as cidades funcionando conseguem reduzir o aquecimento??
    Lá fora é incêndio, aqui é queimada.
    Portugal perdeu mais 40% das suas florestas e também culparam o aquecimento global.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-