domingo, 29 de outubro de 2017

Por que os petistas estão tão determinados a aumentar o desemprego ao proibir aplicativos de transporte?

mrk

Não se pode compreender os petistas se não compreendermos, antes de tudo, a dinâmica que move o pensamento dessa gente de extrema esquerda.

Enquanto para todos os políticos o objetivo é o poder, para a extrema esquerda o objetivo é o poder a qualquer custo, sem qualquer referência moral. Ou seja, vale destruir um país para chegar ao poder.

Agora os petistas estão dedicados a aprovar no Senado o projeto PLC 28/2017 da Câmara dos Deputados, que visa acabar com os aplicativos Uber e Cabify. Eles sabem que com isso quebram o galho do lobby dos taxistas e conseguem colocar no desemprego meio milhão de brasileiros, os motoristas de aplicativos.

Deputados de vários partidos podem votar para o projeto, por questão de pressão e principalmente capitulação. Mas partidos como PMDB, DEM, PP e PSDB podem se dividir na votação. Mas o partido que concentrará todos os seus votos a favor do lobby dos taxistas e contra os motoristas de aplicativos é o PT. O PCdoB deve acompanhar o PT nessa e votar em bloco a favor do lobby dos taxistas.

Mas por que eles fariam isso se dizem em público que são o “partido dos trabalhadores”? Não é incoerente para um “partido dos trabalhadores” buscar o desemprego de meio milhão de pessoas?

Na verdade, a recessão brasileira já passou. O país vive um momento de recuperação econômica. Para o PT, seria vital garantir que meio milhão de pessoas ficassem desempregadas nesse momento. Com isso, essas pessoas deixariam de consumir, perderiam sua dignidade, aumentariam o número de desempregados e isso poderia ajudar a brecar a retomada do crescimento econômico.

Para o PT, isso seria ótimo, pois eles estampariam o “aumento do desemprego” como culpa do governo atual. Claro que eles esconderiam que lutaram por uma lei feita para aumentar o desemprego. Mas é para isso que eles usam o marketing, não é mesmo?

Em suma, eles querem aprovar uma lei para aumentar o desemprego e depois sair culpando “os coxinhas” por causa do desemprego.

É uma crueldade que assusta até mesmo os psicopatas tradicionais.
Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 29-10-2017

Muito curiosamente, a página www.leidoretrocesso.com criada pela UBER eis o que diz:
 
Relacionado: 

2 comentários:

  1. PATROCINADOS

    ABC
    América MG
    Atlético Goianiense
    Atlético Mineiro
    Atlético Paranaense
    Avaí
    Bahia
    Botafogo
    Brasil de Pelotas
    Ceará
    Coritiba
    CRB
    Criciúma
    Cruzeiro
    Figueirense
    Flamengo
    Goiás
    Londrina
    Clube Náutico Capibaribe
    Paysandu
    Ponte Preta
    Santos
    Sport
    Vasco
    Vila Nova
    Vitória

    ResponderExcluir
  2. Vejam, gerar desemprego e dificultar o Governo atual, que também não é “flor que se cheire”, não é o único intento, as eleições no próximo ano são o foco principal, pois os taxistas são grandes cabos eleitorais, infelizmente o Povo Brasileiro não sabe votar, é facilmente envolvido. É este o grande foco do PT.
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-