domingo, 20 de outubro de 2013

"Se quer aparecer enfia uma faca no peito"

Thomaz Raposo
Desde o início de minha gestão sempre respeitei as providências, ações, comentários e  atitudes promovidas por outros interessados na solução para o problema AERUS, mas recebi um comentário de que certo desrespeito, comentário maldoso e ironia foram feitas  a um aposentado no que tange à greve de fome, inclusive com comentários de sanduíches às escondidas. (Veja o comentário de Carlos Lira).

O assunto é de tão baixo nível que não posso deixar de lamentar e realmente ironizar, pois muitos conhecem a figura do José Manuel (pessoa séria, corajosa e de caráter exemplar) e também conhecem como trata corretamente o assunto que tanto nos interessa o que pode se visualizar pelos seus textos inteligentes sobre o assunto.
Pergunto, o que deve ser encarado como sérioo confinamento que pela sua tradução nunca existiu ou a greve de fome testemunhada sempre por colegas sérios que o acompanhavam até no banheiro?

As frases de “ quer aparecer e enfia uma faca no peito “  realmente são de um pouco caso, que até não merecia resposta, pois quem quis sempre aparecer nunca foi o José Manuel. Tanto quer aparecer que aparece diariamente sem nada dizer, senão teria eu tomado conhecimento.
O assunto Greve de Fome é reconhecido no mundo inteiro assim como o BULLYING que sofremos diariamente por parte do governo e, infelizmente, de outros. Solicito assim o devido respeito ao colega que se propõe ao sacrifício.
Texto (e Grifos): Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 20-10-2013

2 comentários:

  1. Edição excelente!

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui me solidarizar com o presidente da APRUS, Sr. Thomaz Raposo de Almeida Filho sobre o assunto "GREVE DE FOME" que o colega JOSÉ Manuel está promovendo. A atitude desse VARIGUIANO é mais do que exemplar. É uma atitude CORAJOSA a qual deve ser vista com o nosso total apoio e agradecimento. É lamentável que certas pessoas encarem dessa forma tão mesquinha e desprezível o que está sendo feito com o maior empenho pelo colega José Manuel. Acima de tudo, é desprezível o que esse DES-GOVERNO está fazendo conosco, aposentados do AERUS. Parabéns, Presidente Thomaz Raposo, pela sua "bronca" àqueles que falam tamanhas besteiras, ao invés de ajudarem na solução do nosso grave problema. Parabéns, colega José Manuel!
    Vamos em frente sem nos deixar abater pelos incautos.
    Abraços.
    Sergio P. Dietz
    Matricula Aerus 004.644-1 Plano II VARIG.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-