quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Teria sido o 4º (PEC) milagre de Fátima

Luis Moreira

PEC IV, como todos perceberam, com excepção dos socráticos, teria sido muito útil se fosse negociado um ano antes. "Foi também uma reacção nacional tardia, pois embora o programa tenha começado no verão de 2011, recordo as minhas primeiras conversas com o ministro das Finanças de Portugal em Junho de 2010, um ano antes disso, sobre um possível programa de ajustamento económico, porque vimos que a situação económica de Portugal estava a ficar cada vez mais e mais fraca", disse Rehn. E acrescentou que, do seu ponto de vista, "quanto mais cedo Portugal actuasse, para ter sucesso no seu reequilíbrio", menos necessidade haveria de um "processo de ajustamento doloroso", pelo que "teria sido melhor" actuar "antes de estar encostado à parede, em Abril de 2011".
O PEC IV teria sido o 4º milagre de Fátima como juravam os peregrinos cegos pela fé socrática. E houve muita gente que se zangou comigo por causa do PEC IV.
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 22-01-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-