quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

“Como manter o otimismo?”

Rubens de Freitas
Amigos sofredores do Aerus e vítimas de Lula/ Dilma/PT:
De início a solução para o caso Aerus estava difícil. Depois passou a MUITO difícil. Agora, juntando alguns fatos recentes e a fala da Graziella no jornal de ontem, acho que a solução tornou-se impossível!

Vamos a alguns fatos:

1. No dia 13 de agosto a ministra Gleisi Hoffmann afirmou que Dilma determinou que fosse encontrada uma solução para o caso Aerus. MENTIRA!!
Isso foi uma enganação com o objetivo de retirar os aposentados que estavam concentrados no congresso.

2. A partir daquele dia houve uma série de mentiras praticadas pela AGU, pela Casa Civil, pela Previc e alguns ministérios. Adiaram e cancelaram reuniões, enviaram representantes do segundo escalão sem nenhum poder de decisão, sempre com o objetivo de adiar uma possível solução.

3. O ministro Mantega declarou ser totalmente contra um acordo com o Aerus.

4. A AGU faz de tudo para cancelar a decisão do juiz Jamil Jesus.

5. O ministro Mercadante será mais um sério obstáculo à nossa causa.

6. O ministro Barbosa, que já demonstrou ter um inexplicável ÓDIO da Varig, provavelmente não leve o processo de Defasagem a julgamento em 2014. E quando o caso for julgado com certeza seu voto será contra o Aerus.

7. Graziella Baggio sempre diz que é uma otimista por natureza. Na fala de ontem ela disse que NÃO está otimista com relação ao resultado da Defasagem.

8. Se Graziella estiver certa e a Varig perder a Defasagem, é evidente que o governo não precisará fazer qualquer acordo.

9. Dilma jamais demonstrou a menor boa vontade em resolver nosso caso. Será que ela sabe o que é Aerus? Será que se perguntarem o que é Aerus ela vai pensar que se trata de uma nova empresa de aviação?

Diante deste terrível quadro gostaria que alguém me respondesse: COMO MANTER O OTIMISMO??
Título e Texto: Rubens de Freitas, 29-01-2014

6 comentários:

  1. MEUS QUERIDOS COLEGAS E AMIGOS !
    É POR TODOS ESSES MOTIVOS, QUE EU NÃO ACREDITO EM NENHUM DESSES(DESSAS) CALHORDAS QUE VIVEM NOS CERCANDO DE MENTIRINHAS E FALSAS ESPERANÇAS. HÁ MUITO TEMPO, EU COLOCAVA MUITA FÉ EM PRESIDENTES, MINISTROS, SENADORES , DEPUTADOS E SEUS ASPONES.... AGORA, NÃO !!! E COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE, NAO TENHO NENHUM RESPEITO POR ELES, NENHUM MESMO!!! E FÉ , SÓ NO SAGRADO!!!
    CONTUDO, NÃO QUER DIZER QUE DEIXAREMOS DE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, ISSO NÃO !!! SE ENTREGAR E DESISTIR??? NUNCA!!! QUANTO MAIS ELES NOS SACANEAM, MAS EU PERCEBO QUE IMPORTUNÁ-LOS, COBRAR E LITERALMENTE" ENCHER O SACO " DESSES FACÍNORAS , É A MELHOR E ATÉ O MOMENTO A NOSSA ÚNICA ARMA, POIS ESTAMOS PRESENCIANDO TODOS OS DIAS , O DESRESPEITO QUE ELES TÊM PELAS LEIS, E PIOR AINDA , AS " VOLTAS " QUE DÃO NESSAS MESMAS LEIS, PARA QUE SEJA " ADEQUADA", AOS SEUS PROPÓSITOS INDIGNOS... SÃO MUITOS ANOS VIVENCIANDO ISSO, E SEI QUE NENHUM DE NÓS , ACREDITA MAIS NESSAS CRETINOS. MAS, ESSE É UM ANO " ELEITORAL" ( ELEITORAL OU ELEITOREIRO?????????????????). EU FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO. E TALVEZ POR ESSE MOTIVO, TENHAMOS CHANCES DE CONSEGUIR ALGUMA COISA... MAS PRECISAMOS SER FIRMES E BATER O PÉ COMO CRIANÇA PIRRACENTA, E PELO MENOS COM AS CRIANÇAS NA MAIORIA DAS VÊZES ,DÁ CERTO E ELAS CONSEGUEM O QUE QUEREM. SE NOS TRATAM COMO IMBECÍS, VAMOS TRATÁ-LOS COM O MESMO POUCO CASO QUE MERECEM. E FAZENDO COM QUE SAIBAM ,QUE VERDADEIRAMENTE SE DEPENDER DO NOSSO VOTO, NÃO CONSEGUIRÃO SER ELEITOS ,NENHUM DELES SEJA DE QUE PARTIDO FÔR, NEM MESMO PARA REI E RAINHA DE BAILE INFANTIL DE CARNAVAL DE VILA DO INTERIOR . E COMO SEMPRE FIZEMOS,CONTINUEMOS A PERTURBAR O JUÍZO DELES. AFINAL , SE SOMOS FRÁGEIS , SE SOMOS POUCOS NA LUTA , PORQUE NÃO TEMOS DINHEIRO, PORQUE MUITOS NÃO QUEREM SE METER MAIS NESSA SITUÇÃO, LEMBREMOS QUE UM MOSQUITO DA DENGUE POR MAIS PEQUENINO E FRÁGIL QUE SEJA, PODE " DERRUBAR " E ATÉ ACABAR DE VEZ COM UM HUMANO. É APENAS UMA ANALOGIA, PARA MOSTRAR QUE NEM SEMPRE O DINHEIRO E O " PODER(?), LEVAM A MELHOR! VAMOS INSISTIR E DESISTIR, JAMAIS !!!

    ABRAÇOS,

    EDI OLIVEIRA - RJ

    ResponderExcluir
  2. Quando os nossos ¨lideres¨ acham que vai dar certo, pegam os louros da vitória e se gabam, caso contrário falam que nós as vítimas somos os culpados. Elly A.Prado

    ResponderExcluir
  3. VAMOS LUTAR CONTRA ELES. CADA APOSENTADO DO AERUS TEM QUE SE TRANSFORMAR EM CABO ELEITORAL CONTRA O PT. PROCURAR DIVULGAR TUDO QUE FOR POSSÍVEL CONTRA A DILMA E A SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho falta de otimismo, sou realista, infelizmente nunca haverá solução, porque a Varig foi fechada por eles do PT, TAM, GOL, e pela própria presidência da Varig, sendo assim jamais haverá um acordo ou solução... desculpem mas é o que acredito com muita dor no coração...
    Marisa Morgese Bastos

    ResponderExcluir

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-