domingo, 19 de janeiro de 2014

Rolezinho é apenas cavalo de troia de narcoterroristas em época de eleição


 
Gerhard Erich Boehme
“Rolezinho” é apenas o cavalo de troia de um processo que deve levar os “camisas pardas” do PT atual para dentro de espaços onde a baderna e o saque de arrastões dará maior visibilidade política. O processo em nada difere do praticado pelos blacks blocs, subvencionados pelo narcoterrorismo, que tem o Foro San Pablo como centro da articulação.  

E não podemos ser ingênuos, pois é a continuidade do "2010 - Cristais Quebrados" que o ator global Carlos Vereza muito bem comentou em 2010, que segue a mesma tática dos “camisas pardas” desde a violência promovida na Semana 20 de 2006. O processo e o objetivo é o mesmo, desestabilizar os governos do PSDB e outros partidos de oposição à base afilhada do  PT. Do PSDB paulista em especial, base para a consolidação de uma verdadeira oposição ao PT com seus “camisas pardas”, agora vestindo farrapos e participando do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ou na cor preta dos black blocs, dos “roledores” ou dos blacks blocs deixando de lado o vermelho do MST, CUT, Levante, MMM, UNE, UBES, JPT, Via Campesina, Força Sindical, OPAS, FARC, Foro San Pablo, Carperos, EPP, PCC, UJS, CV, PCdoB, PCBR, usw, pois daria muito na cara.  

O negócio agora não é mais fazer uso dos “camisas pardas” que se vestem de vermelho, mas de se criar uma nova moda e vítimas para se produzir novos protestos, e assim inviabilizar as legítimas manifestações de brasileiros ou promover manifestações que permitem satisfazer o desejo de cobiça., através do saque que nas ruas não se mostrou muito produtivo, muito embora muitos tenham o perdão das dívidas com traficantes ou sua cota extra para os próximos bailes funk nas periferias.  

Os “roledores” são agora a bola da vez, permite a infiltração com maior facilidade, assim poderão promover badernas com mais facilidade em São Paulo, saques em maior quantidade, sem destruir o patrimônio público, já que agora o prefeito lá é outro e não pôde contar com os abusivos aumentos do IPTU que pretendia encher as burras e promover ações demagógicas.

Rolezinho é apenas cavalo de troia de narcoterroristas em época de eleição. E o que é pior, causa menos indignação dos mais pobres, já que se identificam com os que não podem ter acesso às compras nestes centros de compras.
Abraços,
Título e Texto: Gerhard Erich Boehme, 19-01-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-