quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aposentado José Manuel não vai participar do “Rolezinho”

Rolezinho
José Manuel
Fui convidado a participar esta semana no dia 24-01, Dia do Aposentado, para participar de um rolezinho, indo do Ministério da Fazenda até à Cinelândia.
Não vou!
Primeiro, eu não sou bandido para participar de rolezinhos.

Segundo, apesar da minha condição de aposentado do INSS, sou antes de tudo um aposentado do AERUS, assaltado, achincalhado, avacalhado por este governo que está aí locupletado, arrasando o país de A a Z.

Aliás, hoje,  foi o dia das noticias avacalhadas, pois aquela que me prometeu em agosto de 2013 que ia fazer um acordo comigo se eu fizesse algumas concessões,  está indo hoje à noite para a Suíça, gastando o meu, o seu dinheiro, e sabe-se lá quantos mais aspones estão indo para mais uma farra Européia.

A outra notícia, e foram avacalhadas e alternadas, foi que a loja em que eu trabalho para suprir o assalto de que fui vítima e colocar o pão diário em casa, não vendeu um só tostão. Nós e o Brasil inteiro, diga-se de passagem, pois os indicadores estão aí para não me deixar mentir.

A outra notícia avacalhada foi, que aquele que pediu vistas e deixou um monte de gente velha morrer de inanição, ao sair da Sorbone, hoje, em Paris, declarou que era uma bobagem alguém  lá na Europa reclamar de diárias de  R$ 14.000,00, para dar uma palestra e estando em férias. Não acreditam? Confiram aqui.

Pois é, enquanto isso eu trabalhei o dia inteiro sem ganhar nada, tivemos picos de luz que já viraram moda, e vão ser o must deste verão, despreparado, e ao voltar para casa embaixo das solas do meu sapato, tive que subir dez andares, pois não havia luz.

Então, a todos que me conhecem e sabem que não fujo à luta, consigam-me um bastão tipo baseball,  e vamos  para lá.
Vocês iriam ver o que eu faria com esse bastão, começando pelo ministério da Fazenda.
Texto: José Manuel, ex-tripulante Varig, ultrajado, mas com a noção certa do que tem que ser feito. 22-01-2014


Relacionados:

Um comentário:

  1. José Manuel, vejo que vc se preocupou com o termo rolezinho. A mim e a tantos outros nao causou essa preocupaçao pelo contrário creio que seja a hora de darmos bons exemplos pra esse termo. Lembro que minha avó falava assim e nao tinha a conotaçao que muitos hoje querem dar. Pessoas se reunem com vários nomes e com várias intençoes. O grupo que você quer levar pra o projeto Fenix é o mesmo que irá pro o protesto. Duvido que entre nós haja algum que seja diferente do que temos visto nestes 7 anos que estamos nas calçadas e praças. Você pouco foi por isso fica apreensivo. Valeu pela sua preocupaçao. Se você nao deseja ir podemos entender pelo seu comunicado que as coisas nao estao bem contigo. Esperamos que melhore.
    Dayse

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-