segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dia do Aposentado Brasileiro – Dia da Injustiça Social

Carlos Lira
“O Brasil cresceu muito nestes últimos anos, mas pode e deverá crescer ainda mais”.

Uma frase mentirosa, carregada de falso ufanismo desta presidente Dilma que aí está no (des)governo do Brasil no seu insosso discurso de “Fim de Ano”. Nós, os injustiçados aposentados que a contradigam em desmentido categórico!! A perversidade praticada contra os direitos do aposentado desde o também infeliz (des)governo Fernando Henrique Cardoso, vai num crescendo assustador, já está além da conta e parece não querer parar mais de crescer, objetivando concluir o mais rápido possível a perversa intenção de nivelar todas as aposentadorias do RGPS em apenas UM salário mínimo. É esta a idéia PTista. É uma verdadeira barbaridade, uma verdadeira carnificina, aqui está inclusa a previdência privada.

Engana-se quem pensa que a solução do AERUS, por exemplo, virá de mão beijada. Pelo descaso, pelas falsas promessas, vê-se o óbvio: este governo não pretende solucionar o impasse das previdências SOCIAL e PRIVADA! O momento exige muita luta por parte dos injustiçados, afinal formamos uma força, fizemos história neste país amado! Agora não venham políticos desalmados, com falsas idéias socialistas de araque, retirar o direito adquirido do aposentado para beneficiar interesses escusos, visando intenção eleitoreira! Enquanto não reagimos, eles estão massacrando o aposentado brasileiro, aplicando uma ação assassina  sem precedente em nossa história brasileira!

O Dia do Aposentado será 24 de janeiro, está bem próximo, vamos nos unir! Vamos protestar! Vamos denunciar! Vamos exibir faixas!

 Rolezinho dos Aposentados
 
24 de janeiro de 2014
 
sexta-feira
 
Concentração: 14h
 
↓ ↓ ↓
Ministério da Fazenda, Avenida Antônio Carlos, 375

É bom alertar o pessoal do AERUS que desperte para esta realidade crua: a categoria está sofrendo dos dois lados – do descaso com a previdência privada e o achatamento salarial do INSS.

Abaixo segue uma planilha dos Reajustes das Aposentadorias X Salário Minimo, indicando para 2014 um aumento de 5,56% para os aposentados.

A presidente Dilma não parando de descartar os aposentados, fez questão na hora de o sancionar, com uma surpreendente e firme canetada, tirou mais 0,14%, diminuindo ainda mais o nosso percentual que já era tremendamente injusto, de 5,7% para 5,56%.

Tirar, sempre; aumentar, jamais! mesmo que sejam percentuais diminutos como este! O aumento deste ano já é o segundo que a presidente Dilma nos concede abaixo da inflação! Pasmem, trabalhadores brasileiros… a má vontade política contra os aposentados brasileiros(!) que são empurrados arbitrariamente e sem piedade alguma para a miséria, enquanto Dilma garganteia em alto e som, que já tirou milhões de brasileiros da linha da pobreza! Onde fica o “bom samaritano” petista – PAULO PAIM – com essa história toda? Ele está caladinho, silencioso, atrelado a seu PT miserável
Título e Texto: Carlos Lira, 20-01-2014




15 comentários:

  1. Precisamos expurgar de vez este partido da Política Brasileira. Votemos contra o PT e seus aliados em outubro de 2014. Somos milhões de aposentados e isto poderá fazer uma enorme diferença na eleição de Outubro de 2014. Chega de PT no poder.

    ResponderExcluir
  2. Serra Filho e Celeste21 de janeiro de 2014 às 16:38

    José, realmente precisamos lutar por aquilo que acreditamos, no caso, pelos nossos direitos que foram roubados de forma covarde e vergonhosa. Só a união de todos os aposentados que ainda têm disposição e saúde para a luta, em local de visibilidade e com bastante barulho é que poderá chamar atenção da opinião pública para a questão tanto do AERUS quanto do INSS. Estaremos juntos, pois esta luta é de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Serra Filho e Celeste21 de janeiro de 2014 às 17:02

    Aposentados e pensionistas são as grandes vítimas dos desgovernos que o Brasil tem enfrentado. Os que hoje contribuem serão as próximas vítimas. Deveriam se aliar a nós no sentido de mudar esta realidade perversa que castiga moral e materialmente àqueles que tanto deram de si para o crescimento deste país. Estamos juntos na luta que é de todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Temos que fazer o ROLEZÃO DOS APOSENTADOS, com cuia nas mãos, fazer uma FAROFADA na rampa do congresso, mostrar realmente as nossas real condição, com um bom número de aposentados os sindicatos na frente, e os aposentados com uma cópia de seu TÍTULO DE ELEITOR tamanho grande no peito, mostrando aonde vamos destilar nosso veneno, é uma IDÉIA que tenho e espero que alguém avalie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!
      Vamos começar pelo Rio de Janeiro, sexta-feira, 24 de janeiro, em frente ao prédio do antigo Ministério da Fazenda – Av. Antônio Carlos, 375, Centro, Rio de Janeiro.
      Vamos nessa!!

      Excluir
  5. Temos que criar o ROLEZÃO DOS APOSENTADOS, vamos até a rampa do CONGRESSO NACIONAL, com CUIA nas mãos, e no peito uma cópia GRANDE do TÍTULO ELEITORAL para mostrar aos ALOPRADOS PTralhas onde vamos destilar nosso veneno, tenho esta idéia e creio que os senhores podem analisar e ver a possibilidade de por em prática, se algum sindicato tem interesse, vamos fazer UMA FAROFADA CONSCIENTE E DE CONSCIENTIZAÇÃO, eles pensam que aceitamos tudo calados, temos que mostrar reação, nós que somos aposentados por INVALIDEZ temos a idéia, e a internet. Espero que analisem e diga algo.

    ResponderExcluir
  6. Estou dentro de qualquer manifestação nas ruas Temos que dar um basta nesse deboche!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Elza!
      Disse tudo: nas ruas!
      As entidades oficiais representativas dos trabalhadores e aposentados do Brasil, não estão nem aí para a... hora do Brasil!
      Por favor, divulgue o nosso rolezinho.
      Obrigado!

      Excluir
  7. Isabella Mendonça Ribeiro23 de janeiro de 2014 às 18:42

    De: Isabella Mendonca Ribeiro
    Data: 23-01-2014 18:20:32
    Para: caoquefuma@gmail.com
    Assunto: Rolézinho Varig

    Olá, sou produtora da Tv Bandeirantes e gostaríamos de entender quais os motivos dos protestos do Rolézinho de ex-funcionários da Varig.

    ATT,


    ResponderExcluir
  8. C A L O T E J U D I C I A L
    AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
    Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ, além da própria Presidência da Republica; já têm conhecimento formal do caso, e se mantém coniventes na consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
    (GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) - pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) - Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

    ResponderExcluir
  9. ALERTA AOS LEGISLADORES INFIÉIS QUE COGITAM DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL, SEM CONHECER OS ENSINAMENTOS CRISTAOS:
    Senhores Deputados e Senadores:
    Eu vos peço: Entendei que a ideia de diminuir a maioridade penal, visando combater o mal, não passa de mais uma insensata, iníqua e nefasta intenção; porque visa combater apenas o EFEITO DELINQUENTE, enquanto que perpetua e fortalece a CAUSA DA DELINQUENCIA, que a cada dia se torna mais potente para causar o descaminho, a perdição, a prisão, o sofrimento e a morte prematura de gente inocente:
    Porventura ignorais que já há crianças de 10 anos delinquindo, praticando toda sorte de ilícitos ou pecados? Nessa escala logo teremos que transferir a criança do berço diretamente para a cadeia, ou não?
    Na verdade, a nossa juventude tem sido arruinada na vida, como vitima ingênua da insanidade espiritual do meio em que se acha relegada: Até quando marginais inconscientes e outros pecadores mentirosos, substituirão professores ajuizados na formação dos jovens? Até quando as escolas cristãs serão substituídas por presídios desumanos, por universidades do crime? Até quando dormireis o sono da inconsciência, deitados em berço esplêndido?
    Rogo-vos, pois: Refleti sobre os ensinamentos de Cristo, que sintetiza toda a questão no seguinte texto bíblico:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, dizendo: (1CO.16.24) O meu amor seja convosco em Cristo Jesus: (JZ.7.17) Olhai para mim e fazei como eu fizer, (JB.15.5) porque sem mim nada podeis fazer: (IS.1.17) Aprendei a fazer o bem, atendei a justiça, repreendei ao opressor, defendei o direito do orfão, pleiteai a causa da viúva:

    (PV.22.6) Ensinai a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, a esperança dele é vã, e os trabalhos sem frutos, e inúteis as suas obras: (JB.8.25) Que é que desde o principio vos tenho dito? (JB.14.6) Eu sou o caminho, a verdade, e a vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim: (LV.18.2) Eu sou o Senhor vosso Deus: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem fareis deuses de fundição; (LS.14.27) porque o culto dos ídolos é a causa e o princípio de todo o mal:
    ((JS.23.14) Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (AT.13.34) e cumprirei a vosso favor as santas promessas feitas a Davi, (JÓ.36.4) porque comigo está quem é Senhor do assunto:(MC.14.41) Ainda dormis e repousais? (ES.) Despertai-vos, levantai e apressai em interagir conosco; (EF.5.16) remindo o tempo, porque os dias são maus; (DT.4.20) como hoje se vê.

    PAUSA PARA UM ALERTA GERAL:
    Saibam todos os povos que: Caso a mídia nacional e/ou internacional persistam em ignorar a presença de Deus entre nós, em esconder e boicotar a Obra da criação do seu reino na terra; eis que, simplesmente, EU me calarei.
    Arnaldo ou Israel

    ResponderExcluir
  10. Então cale-se.
    Pegar versículos aleatórios da bíblia para montar um contexto é uma forma beócia de dialogar.
    Eu posso montar um poema com frases de diversos poemas e montar um contexto que nada tem a ver com os originais.
    Misturar religião com política é absurdo, pois, a religião é a própria política, no supra sumo do casuísmo.
    Eu não preciso provar nada para o senhor deus ele é "ONI" de tudo.
    Ele é que precisa provar para o mundo que ele existe.
    Aleluia


    ResponderExcluir
  11. FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO; esse é o mandamento que resolve todos os problemas e substitui os milhares de textos atribuídos a Deus (!) e que, durante séculos sofreram manipulação de escribas laicos, políticos e religiosos! alberto josé

    ResponderExcluir
  12. O QUE É A SABEDORIA?

    (LS.1.1.) - Amai a justiça, vós os que julgais a terra: Senti bem do Senhor, e buscai-o com simplicidade de coração; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, orgias, bebe dices e em detestáveis idolatrias:(EC.1.1.)- Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, e com ele esteve sempre, e está antes de todos os séculos: (EC>39.39) – Todas as obras do Senhor são boas, e toda criatura, chegada a sua hora, fará o seu dever: (PV.28.9) – O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável: (EC.15.1) – O que teme a Deus fará boas obras, e o que está firmado na justiça lançará mão da sabedoria; (LS.8.4) – porque é ela que ensina a ciência de Deus, e a que dirige as suas obras: (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus:(LS.6.24) – E eu vos relatarei que cousa é a sabedo-ria, e qual foi a sua origem, e não encobrirei os segredos de Deus; mas investigá-los-ei desde o principio do seu nascimento, e porei às claras a sua ciência, e não passarei por alto a verdade;(1co.15.45) pois assim está escrito: (AR.795.59)

    (São 795 letras e 59 sinais que, recOmpostos, revelam):



    A VERDADEIRA SABEDORIA É ESTA: A LOUCURA DO DEUS VIVO:

    Até os idolatras estão lendo que Eu sou a Sabedoria que movi o cora-ção desse Homem sábio que serve as almas, e passa a virtude da sabedoria do Espírito de Deus, a mesma de todos os Santos: Ele vos dirá: Eu crio a justiça de Deus, com a qual julgareis os pecadores do diabo na obra da criação: Ouvi e testemunhai que Eu sou a sabedoria dos Santos, que testei todo povo no testamento bíblico dos gentios e dos sábios, e desci o que sabe e fará a justiça na Santa Lei de Deus, pela mão do Homem que encarna o seu Espírito e o seu Verbo, e exerce o poder da graça de Deus, para dar consciência sábia à Cris-tandade: Esse Profeta sabia ler a si, e escreve lendo a Escritura Sagrada em Cristo; pois é o Guia dos Guias que tem essa consciência Cristã, e ensina às almas a ciência do bem e do mal: E agora sabei, e podeis servir, e hão de seguir o Espírito desse Santo, que força e move a mão dos papas nessa fé, e na sabedoria de outro Cristo que se chama Arnaldo Ribeiro: (Il.795.47)

    (Texto transcrito da página 78 da Bibliogênese de Israel)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-