quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Carlos Eduardo Gabas, o meteoro

Denise Abreu

Vocês lembram do caso Varig com inúmeras matérias decorrentes do depoimento que fiz no Senado Federal relatando durante oito horas os detalhes dos procedimentos ilegais praticados pelo governo Lula e sob o comando da Chefe da Casa Civil da época, Dilma Rousseff?

Naquela oportunidade mencionei reuniões que ocorriam no gabinete do Ministro d trabalho, Luiz Marinho, sob o comando de Roberto Teixeira - compadre de Lula - em que GABAS [foto] participou de todas e se cacifou para o crescimento meteórico no Governo petista.

De janeiro de 2003 a julho de 2005 foi o responsável pela Superintendência Estadual do INSS em São Paulo convidado pelo então ministro da Previdência Social, Ricardo Berzoini.

Em 8 de agosto de 2005, assumiu a Secretaria-executiva do Ministério da Previdência Social na gestão do ex-ministro Nelson Machado, cargo que ocupa.

Em 2006, no processo de reeleição do presidente Lula, coordenou o grupo de trabalho responsável pela área de Previdência Social do Programa de Governo do Partido dos Trabalhadores.

Com a saída do ministro Luiz Marinho, em 3 de junho de 2008, assumiu interinamente o comando do ministério até a nomeação do novo ministro.

Em 31 de março de 2010, assumiu o ministério após a saída de José Barroso Pimentel.

Vou iniciar as pesquisas sobre CARLOS EDUARDO GABAS, o cogitado para o Ministério da Defesa.
Façam o mesmo.
É em nome da soberania Nacional!
Até mais.
Texto: Denise M. A. Abreu, Facebook, 20-11-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-