quinta-feira, 24 de março de 2016

Raposo recebe correspondência da PREVIC

Acuso recebimento do seu ofício abaixo no qual sou solicitado a aguardar mais um tempo para sua convicção de ação a ser tomada;

Entendo suas razões como espero ser entendido nas minhas quando busco defender os interesses dos participantes in totum do AERUS e associados da APRUS, pois me preocupa, e muito, situações nos fundos de previdência, tipo POSTALLIS, com proposta de redução de pensão de quase vinte por cento por ineficiência de diretorias da PREVIC que deveriam fiscalizar as aplicações e a administração de cada fundo protegendo assim seus participantes.

Aguardo assim suas definições a respeito e afirmo que o AERUS e nossos associados não sofrerão mais perdas do que já vieram a sofrer.
Thomaz Raposo
Diretor-Presidente APRUS, 23-3-2016

PREVIDÊNCIA SOCIAL 
Ofício 667/2016/DISUP/PREVIC
Ao Senhor
Thomaz Raposo de Almeida Filho
PREVIC
SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR
Brasília-DF, 14 de março de 2016.

Diretor-Presidente da Associação dos Participantes e Beneficiários do AERUS — APRUS
Rua Senador Dantas, nº 20, Salas 1310/1312 — Cinelândia/Centro
20031-2013 - Rio de Janeiro/RJ
Referência: Administração do AERUS 

Senhor Diretor Presidente,
Ao cumprimentá-lo cordialmente, sirvo-me do presente para informar que temos ciência de todos os correios eletrônicos encaminhados por Vossa Senhoria a esta Autarquia nos últimos 90 dias, bem como daqueles enviados ao Secretário Especial da Previdência Social do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

2. Em atenção ao teor dos referidos expedientes, bem como ao reportado durante a reunião presencial realizada nesta Superintendência, nesta data, reitero que esta Autarquia tem buscado informações adicionais para fundamentar e formar a sua convicção a respeito dos temas, a partir da qual avaliará a necessidade de adotar eventuais medidas.

3. Mantemo-nos à disposição para as informações que se fizerem necessárias.
Atenciosamente,                           
José Roberto Ferreira,
Diretor-Superintendente

Relacionados:

Um comentário:

  1. Sr Thomaz, são informações importantes, e esperadas por nós Associados e Beneficiários. No País as redes sociais estão voltadas à Crise Política e Econômica, todas informações a respeito são importantes, mas à minha pessoa, mais importantes são as informações a respeito do Aerus, e são da Aprus que as aguardo.

    Vamos esperar as informações adicionais da Previc, para emitir seu parecer, e uma solução ao caso. Muito grato, e sempre no aguardo de informações.
    Feliz Páscoa a Todos!
    H Volkart

    ResponderExcluir

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-