sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pelo amor de Deus! (Entenda outra interjeição!)

"Melania é um objeto para Trump", diz perita em linguagem corporal

As diferenças em relação ao casal Obama são assinaláveis porque “há carinho genuíno e amor entre os dois”, assegura Susan Constantine.

Aguardo ansiosamente uma imperdível DESCOBERTA pela imprensa que nos INFORMARÁ sobre a posição preferida do casal Trump, considerando que esses dois tenham, alguma vez, feito sexo. Eu tenho para mim que Donald Trump é capado e a sua voz masculina nada mais é do que o resultado de um caríssimo transplante de cordas vocais de um falecido 'imigrante'... Pode esperar a revelação!

Donald Trump procurando...

Um comentário:

  1. Caro Editor, o que acontece nesse momento é perfeitamente natural, as pessoas estão observando os que acabam de chegar (Trump e família), tentando descobrir que pessoas são, como vivem, se são felizes ou o que comem, etc.
    E quanto ao "casal Trump", algumas fotos e vídeos já demonstram que talvez não sejam tão felizes. Mas isso é lá um problema deles e não nosso. O que realmente interessa é saber como o Sr. Trump conduzirá os USA, e pelo começo, já prevejo turbulências.

    lp

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-