sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pelo amor de Deus! (Entenda outra interjeição!)

"Melania é um objeto para Trump", diz perita em linguagem corporal

As diferenças em relação ao casal Obama são assinaláveis porque “há carinho genuíno e amor entre os dois”, assegura Susan Constantine.

Aguardo ansiosamente uma imperdível DESCOBERTA pela imprensa que nos INFORMARÁ sobre a posição preferida do casal Trump, considerando que esses dois tenham, alguma vez, feito sexo. Eu tenho para mim que Donald Trump é capado e a sua voz masculina nada mais é do que o resultado de um caríssimo transplante de cordas vocais de um falecido 'imigrante'... Pode esperar a revelação!

Donald Trump procurando...

Um comentário:

  1. Caro Editor, o que acontece nesse momento é perfeitamente natural, as pessoas estão observando os que acabam de chegar (Trump e família), tentando descobrir que pessoas são, como vivem, se são felizes ou o que comem, etc.
    E quanto ao "casal Trump", algumas fotos e vídeos já demonstram que talvez não sejam tão felizes. Mas isso é lá um problema deles e não nosso. O que realmente interessa é saber como o Sr. Trump conduzirá os USA, e pelo começo, já prevejo turbulências.

    lp

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-