terça-feira, 31 de janeiro de 2017

QUIZ: Casas separadas

Há um aclamado realizador norte-americano que partilha a vida mas não a casa com sua companheira. O casal vive em duas mansões adjacentes ligadas por um corredor. De quem falamos?


A  – James Cameron
– Steven Spielberg
C  – Tim Burton 
D  – Oliver Stone

Um comentário:

  1. C
    Tim Burton deve uma boa parte da sua merecida fama a filmes como Eduardo Mãos-de-Tesoura, Sleepy Hollow ou a saga , filmes nos quais exibe todo um imaginário marcado por um ambiente gótico, um lirismo lúgrube e uma estética cuidada.
    O realizador confessou que em pequeno ia com frequência brincar no cemitério porque gostava da atmosfera do lugar.
    Partilha a sua vida com a atriz Helena Bonham-Carter, que conheceu durante a rodagem de O Planeta dos Macacos (2001).
    No entanto, o casal vive em duas casas adjacentes, ligadas por um corredor.


    “Tim Burton e Helena Bonham-Carter se conheceram durante as filmagens de "Planeta dos Macacos" e já trabalharam juntos em vários projetos dirigidos por ele, como "Alice no País das Maravilhas".

    Em 2010, a atriz revelou que o casal e os filhos vivem em uma propriedade dividida em três casas interligadas, às quais eles se referem como seus "territórios separados". A casa de Helena é interconectada com outra, na qual vive o marido. Este tem acesso a uma terceira residência, ocupada pelos dois filhos do casal e uma babá.”

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-