sábado, 21 de janeiro de 2017

[Meninos, eu vi] A posse de Donald Trump


Pois é, ontem, sexta-feira, 20 de janeiro de 2017, me preparei para assistir à posse do 45º presidente dos Estados Unidos da América, quer dizer, à posse do Belzebu que desceu à terra para suceder ao Santo Santinho Pai Terezo Obama.

Sou suspeito, sempre gostei e admirei os EUA, portanto, foi com grande prazer que assisti, ao longo do dia, às cerimônias de posse de Donald Trump na presidência dos EUA: a chegada dos dignatários, o juramento, o discurso de posse, a despedida do anterior presidente, o almoço oficial… só não vi nada dos bailes.

Gostei do discurso de Trump, que confirmou as ‘promessas’ discursadas na campanha eleitoral: “populista”, “nacionalista”, “xenófobo” e, muito importante, “islamofóbico”. Oxalá ele consiga, como prometeu, erradicar o terrorismo islâmico da face da terra.



Adorei os “compre americano” e “contrate americano”. Não suponho que algum americano discorde destas ações. Atenção! Ele disse: americano.

Nunca havia assistido ao “Inauguration Day”. Aquela organização milimétrica e ao segundo, achei um barato. Coisa de Americano!

Anteriores:

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-