terça-feira, 18 de julho de 2017

O vídeo ridículo de Gleisi pedindo ajuda para a Carta Capital é sinal de que eles precisam amar as tetas estatais

mrk


Os últimos dias estão sendo pródigos para demonstrar como os petistas não se envergonham de rastejar.  Já não bastasse os esperneios em favor do condenado Lula, agora estamos vendo petistas raspando o fundo do tacho tentando manter seus órgãos de mídia que não agradam o público.

Um exemplo disto está em um novo vídeo de Gleisi Hoffmann [foto] – nova presidente do PT – que pede ajuda aos petistas para manter a revista Carta Capital, que está falindo. Daí ela diz que a revista é o “único contraponto” (ou seja, a mesma chorumela de sempre).

Mas se a revista fosse um contraponto de fato à visão hegemônica da mídia, iria atrair uma parcela considerável de leitores e, com isso, anunciantes. Só que a Carta Capital não atrai anunciantes do mercado e ainda perdeu o benefício dos anúncios estatais superfaturados (típicos da era petista). Como resultado, estão afundando.

Veja a que ponto essa senhora consegue descer:


É um fato: sem as verbas estatais, a extrema-esquerda não é nada.
Título, Imagem e Texto: mrk, Ceticismo Político, 17-7-2017

Relacionados:

Um comentário:

  1. Esta Pessoa, esta Mulher, esta Parlamentar, é uma decepção ao País, ao Estado do Paraná!!!
    Ridícula, por suas ideologias e denunciada, por participação, com seu Cônjuge, e esta que é "Presidenta" de um Partido. ... meus Pesares, o Paraná que tanto considero, exemplo de um Estado de Progresso e Modernismo; como Gaúcho, vejo um Estado maravilhoso, Próspero .... que Vergonha, sem mais "palavras"!!! Ela é o "Lixo"......
    Brasil, Acorde!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-