sábado, 5 de novembro de 2016

‘Carta Capital’ faz seu típico proselitismo, cabe a nós demonstrar essa canalhice

Luciano Ayan
Não adianta chorar, certo? Grande parte da mídia é vendida, corrupta e está ligada a partidos e movimentos de extrema-esquerda. O caso da Carta Capital é até mais simples, pois trata-se de uma revista escancaradamente petista.

Hoje me enviaram a capa de uma nova edição da revista, na qual a mesma se refere aos pobres, ao povo, como uma massa manobra. Porém, os malandros fizeram isso de forma que dá a entender que os manipuladores são outros.



É óbvio que quem fez essa capa é hipócrita. Quando o povo elegeu Lula e Dilma duas vezes cada, chamaram isso de democracia. Quando, no nordeste, o PT teve maioria de votos diversas vezes, eles diziam que o pobre tinha consciência política. Agora, com a derrota do PT nas urnas, tratam o mesmo povo como se fossem pessoas estúpidas e incapazes de escolher.

Aqui, portanto, não tem segredo. Temos que escancarar essa hipocrisia, temos que constrangê-los e temos, acima de tudo, que jogar o povo contra eles. É preciso expor que esse tipo de canalha utiliza a população em seus “experimentos sociais” e depois a descarta como se tivesse defeituosa. É preciso tornar explícito que Mino Carta e sua turma são como prostitutas do petismo, não mais do que isso.

Mino Carta e Lula da Silva
Título, Imagens e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 5-11-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-