segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Partido Republicano dos EUA (GOP): cabelo, barba e bigode

Pois é, enquanto a “imprensa” procura, de todos os modos, “informar” os cidadãos do tamanho da pilinha de Donald Trump, a cola que este fez na prova de Educação Física quando tinha onze anos, os nomes, endereços e CPF de todos os namorados de Melania Trump, o quanto são malvados e FDP os nomes que Trump escolheu (e vai escolher) como colaboradores… procurei na internet uma imagem/diagrama que mostrasse os resultados das eleições gerais nos Estados Unidos da América: além da presidencial, as eleições para governadores dos Estados, Câmara dos Representantes e Senado. Não achei.

Valeu-me a edição da TIME de 21 de novembro.


Composição da Câmara de Representantes: 239 Republicanos/193 Democratas; Governadores: 33/15.

No Senado: 51/46

Claro, os eleitores que deram a vitória ao GOP, na presidência, na Câmara de Representantes e Senado (Congresso dos EUA) e a maioria dos governadores (mais do que o dobro) é uma cambada de brancos, velhos, analfabetos, heterossexuais – quer dizer, uns idiotas bobos que não conhecem as maravilhas do sexo –, que não gostam de mulheres (misóginos), que são fascistas, neoliberais, ultraliberais, extremistas da extrema-direita, capitalistas, porcos e etc, etc...

Pobre dos Estados Unidos da América povoado por essa escória!

Ah, ia esquecendo: e racistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-