terça-feira, 22 de novembro de 2016

Não caia na mentira lulista: Sérgio Moro não é investigador, é juiz

Roger Roberto


Há meses que Lula e sua claque de bandidos repetem a narrativa ridícula de que “Sérgio Moro só investiga o PT”.

Hoje, no entanto, a imagem abaixo foi postada na página de Lula no Facebook. Dê uma olhada:


Essa mentira está indo longe demais e é necessário que nós comecemos a combatê-la. Sérgio Moro é juiz, ele não investiga coisa alguma. O papel de Moro na Lava-Jato é o de ouvir testemunhas, ler relatórios do Ministério Público e da Polícia Federal, analisar provas e documentos e, acima de tudo, julgar. É isso que um juiz faz. Moro não sai com sua lupa caçando provas por aí, ele não entra na Máquina do Mistério atrás de evidências. Quem faz isso é a PF e o MPF, pois estes órgãos é que possuem investigadores.

Sérgio Moro é juiz federal e ele tem mostrado clara imparcialidade em seus julgamentos. Ademais, essa choradeira de Lula é indevida, já que até Eduardo Cunha está preso, por crimes muito menores, enquanto ele continua solto por aí.

Cabe a nós, que apoiamos a Lava-Jato, espalharmos estes fatos e fazermos isso chegar aos ouvidos das pessoas leigas. Não podemos deixar que essas mentiras tomem espaço e virem verdades. A máquina de propaganda nazista do PT já não é tão forte como foi no passado, mas ainda assim causa estragos.
Título, Imagem e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 22-11-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-