“A A obra de Martin Scorsese destacou-se sempre pela crueza com que abala o espectador, o impacto das histórias de saudade, perda da inocência e sedução do poder. O realizador escandalizou parte da opinião pública católica com a estreia de A Última Tentação de Cristo, onde uma suposta relação sexual de Jesus com Maria Madalena é a tentação a que o título faz referência. O filme é a adaptação para o grande ecrã de um romance homónimo do escritor grego Nikos Kazantzakis.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
“A
ResponderExcluirA obra de Martin Scorsese destacou-se sempre pela crueza com que abala o espectador, o impacto das histórias de saudade, perda da inocência e sedução do poder.
O realizador escandalizou parte da opinião pública católica com a estreia de A Última Tentação de Cristo, onde uma suposta relação sexual de Jesus com Maria Madalena é a tentação a que o título faz referência.
O filme é a adaptação para o grande ecrã de um romance homónimo do escritor grego Nikos Kazantzakis.”