“A Numa cidade da Califórnia, um jovem encontra uma orelha na relva de um jardim e leva-a à polícia. A sua ânsia em saber a verdade levá-lo-á a descobrir um mundo sórdido e sombrio, habitado por personagens tenebrosas. A importância do filme não só significou a consagração de David Lynch como também foi a priemira colaboração do realizador com o compositor Angelo Badalamenti e trouxe de volta ao cinema um vulto da interpretação como Dennis Hoper. O filme demonstrou também que Isabella Rossellini era muito mais do que apenas a filha de Ingrid Bergman.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Uma orelha.
ResponderExcluir“A
ResponderExcluirNuma cidade da Califórnia, um jovem encontra uma orelha na relva de um jardim e leva-a à polícia. A sua ânsia em saber a verdade levá-lo-á a descobrir um mundo sórdido e sombrio, habitado por personagens tenebrosas.
A importância do filme não só significou a consagração de David Lynch como também foi a priemira colaboração do realizador com o compositor Angelo Badalamenti e trouxe de volta ao cinema um vulto da interpretação como Dennis Hoper.
O filme demonstrou também que Isabella Rossellini era muito mais do que apenas a filha de Ingrid Bergman.”