terça-feira, 6 de novembro de 2018

Imprensa venenosa

Paulo Mauricio, 6-11-2018

Relacionados:

2 comentários:

  1. Mulheres pela manhã tem um humor, à tarde outro e à noite mais um outro. Estranhas como somente elas se apresentam, estas oscilações interferem sistematicamente no comportamento das mesmas. A ciência alega que são as alterações dos hormônios maiores que nos homens. Por este motivo, pessoalmente escolho sempre profissionais homens porque não suporto pitis! A escolha e a opinião são garantidos pela constituição e não abro mão da minha.

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente e na minha vida não escolho profissionais mulheres. A escolha é o meu direito e da qual não abro mão. O fato de me esquivar das mulheres em cargos é simples: De manhã estão com um humor, à tarde com outro humor e à noite um outro humor. Este humor ao qual me refiro interfere sistematicamente no comportamento humano das mesmas diante dos fatos. A ciência explica e culpa isto aos hormônios e suas alterações. Complementando minha tese pessoal e de vivencia, dou preferencia aos homens que são infinitamente mais constantes, racionais e harmoniosos e fazem os resultados serem melhores.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-