terça-feira, 6 de novembro de 2018

Imprensa venenosa

Paulo Mauricio, 6-11-2018

Relacionados:

2 comentários:

  1. Mulheres pela manhã tem um humor, à tarde outro e à noite mais um outro. Estranhas como somente elas se apresentam, estas oscilações interferem sistematicamente no comportamento das mesmas. A ciência alega que são as alterações dos hormônios maiores que nos homens. Por este motivo, pessoalmente escolho sempre profissionais homens porque não suporto pitis! A escolha e a opinião são garantidos pela constituição e não abro mão da minha.

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente e na minha vida não escolho profissionais mulheres. A escolha é o meu direito e da qual não abro mão. O fato de me esquivar das mulheres em cargos é simples: De manhã estão com um humor, à tarde com outro humor e à noite um outro humor. Este humor ao qual me refiro interfere sistematicamente no comportamento humano das mesmas diante dos fatos. A ciência explica e culpa isto aos hormônios e suas alterações. Complementando minha tese pessoal e de vivencia, dou preferencia aos homens que são infinitamente mais constantes, racionais e harmoniosos e fazem os resultados serem melhores.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-