quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Lula enfrenta Hardt, que reage: “se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”

o antagonista

Lula adotou a mesma estratégia de enfrentamento na audiência com a juíza Gabriela Hardt, para tentar desestabilizá-la emocionalmente.

Iniciou dizendo que não sabia do que era acusado e a questionou: “Sou dono do sítio ou não?” Hardt endureceu: Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”

O advogado José Roberto Batochio também partiu para o ataque. A magistrada então emparedou o advogado: “O senhor orientou o seu cliente sobre o processo ou precisa sair para explicar?”

Na sequência, a juíza decretou: “É o tempo de responder às minhas perguntas. Está claro? Está claro que não vou ser interrogada?”

Assista à primeira parte do depoimento:

O Antagonista, 14-11-2018

No canal d’ O Antagonista, no Youtube, você pode assistir às demais partes do depoimento.

21 comentários:

  1. Como sempre Lula revela-se como criminoso que é. Indisciplinado, prepotente, insubordinado e mal educado. Um péssimo exemplo para os cidadãos brasileiros e uma vergonha para o mundo. Espero que morra na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula deve ter tomado o elixir da verdade na cadeia!

      Excluir
  2. Lula é exemplo de que a idade não faz sábios, a idade faz velhos. Quem é sábio já nasce sábio e se aperfeiçoa com estudo e trabalho. Que eu saiba o Lula nunca estudou e muito menos trabalhou. Passou a vida fazendo barulho e ganhou notoriedade dizendo-se contrario a tudo e a todos. Numa bobeada da população atingiu o poder e esvaziou os cofres do país com sua politica tupiniquim. Lula e o PT arregaçaram com a economia brasileira.

    ResponderExcluir
  3. O processo do sítio de Atibaia esta muito mais fundamentado do que o processo do triplex. Portanto cumpanheiro, o SPA de Curitiba vai longe. Lamento as investigações não retroagirem à época de negociação do Lula na venda da VARIG. Aaah cumpanheiro... aí tu ia ver o que é bom!

    ResponderExcluir
  4. Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré. Não consigo conceber a ideia de que um dia este indivíduo alcançou pelo voto o mesmo posto de presidência de Fernando Henrique Cardoso, culto inteligente e estadista.

    ResponderExcluir
  5. Este vídeo ME prova que o "feminismo" nada tem de autêntico ou legítimo. É só uma arma e guarda-chuva para berrar qualquer merda contra, em primeiro lugar, sorrateiramente, contra o capitalismo, e depois, contra a mulher que gosta de homem e tem muito prazer e alegria com o SEU.
    Cara, mulher resolvida é um tesão!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, a idade forma Sábios Sim, pessoas de bem com a idade se tornam Sábios, mas também forma Criminosos, Mentirosos, Enganadores, Demagodos e outros tantos, inclusive Anônimos.

    ResponderExcluir
  7. Cada vez me convenço mais do acerto do meu raciocínio, quando incentivava os eleitores a não desperdiçarem os seus votos, usando-os sem olhar quem era o adversário de Lula ou Dilma, para abaixar a crista petista. Mesmo que não fosse do inteiro agrado do eleitor, era premente e emergencial que a maioria da sociedade, lúcida e inconformada com a gestão petista, não dessem chance deles perpetuarem-se no poder! Perdemos três eleições seguidas (lº e 2º turnos), na reeleição de Lula, na eleição e reeleição de Dilma, quando foram jogados na lixeira de 30 a 40 milhões de votos, entre abstenções, nulos e brancos, obrigando-nos a aguentar 13 anos de incoerência, insensatez, petulância, canalhice e arbitrariedades! Todo povo tem o governo que merece. Estes votos perdidos, se contabilizados com os votos do candidato opositor, livraria o povo brasileiro deste atual inferno em que nos encontramos... Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi brilhante este seu comentário!
      Podemos assim concluir a frase do anônimo prezado Almir. Você é exemplo de que a sabedoria é um Dom porque quem é sábio já nasce com ele. E o aperfeiçoa. Parabéns!

      Excluir
    2. Prezado Almir: Após o impeachment de Dilma o rombo na economia começou realmente a aparecer. Nunca na história deste país presenciamos tanta Recuperação Judicial e Falência de empresas. Acabei de ler mais uma nos jornais e inacreditavelmente a herança maldita deste PT no poder fez até o HABIB'S (grupo SHC)pedir Recuperação Judicial! Além do GRUPO ABRIL, SARAIVA, e uma infinidade de empresas. O PT literalmente quebrou o país! Meu DEUS, o que será de nós?

      Excluir
    3. Obs: A JAC Motors do Brasil também é integrante do grupo SHC.

      Excluir
    4. Lula não foi presidente, mas sim, o REI das Falências de Empresas Brasileiras.

      Excluir


    5. meu caro Almir;
      Respeitando tua opinião ,porém...
      Eu de minha parte cada vez me convenço mais do acerto rm anular o voto!
      Foi eleito o menos ruim de todos, ...tá aceitavel!
      Porém com um sistema mais adequado teriamos possibilidade de escolher um melhor...Moro Talvez?
      Enquanto opovo aceitar e continuar "cordeiramente" aceitando os candidadtos impostos pelos donos dos partidos e coroneis politicos eu defendo o não voto!
      Pode não rsolver a medio prazo, mas quem sabe quando houverem números suficientes ,os "nossos donos" alertem para que o sistema tenm que mudar , para que tenhamos uma democracia!

      Paizote

      Excluir
    6. Meu caro Paizote, também respeito a sua. Porém, quando nos é imposto dois candidatos que não são do nosso agrado, devemos nos definir por um, naturalmente o "menos ruim", para não deixar a bomba estourar nas mãos dos outros eleitores, tendo as eleições posteriores a oportunidade de consertar o que achamos hoje errado. O eleitor só deveria votar nulo, quando esta opção for considerada verdadeiramente na contabilização dos votos, influindo no resultado final. Esta opção de votar nulo ou abster-se, hoje, só vale para a confecção do relatório de uma eleição. Só vou pensar votar nulo, quando existir na urna eletrônica uma tecla com esta função, valendo também para definir-se uma eleição, porque, acredito, que nem há duzentos anos conseguir-se-á uma proximidade do percentual de 100%. Almir Papalardo.

      Excluir
  8. LULA: 57.797.456 milhões de brasileiros querem que você apodreça na cadeia!

    ResponderExcluir
  9. Onde tem moleza qualquer bunda mole vira "herói"!

    ResponderExcluir
  10. Qualquer pessoa sustenta a verdade por 200 anos.
    Portanto, o mentiroso aí dançou!

    ResponderExcluir
  11. Pois eu achei que a cadeia está fazendo bem ao Lula!
    Gordo, lúcido ,prepotente, com faxineiro ao seu dispor ,e ainda se dizendo rico,e o é! ...
    Enfim nada de novo!
    Também , eu não chamaria de cadeia . o lugar onde esta recolhido. Quatro refeições por dia , visitas recebidas em sala especial , quarto com banheiro e TV e outras mordomias .
    Ainda não quebrou a cristra, ainda se acha !
    Se dá o luxo de acusar que ninguém conseguiu provar que o sitio era dele!
    E que diferença faz isto , o verdadeiro dono só liberou geral para ele ,porque havia interesses sendo atendidos.
    Então...
    Vive melhor que muito brasileiro humilde!
    Queria ver ele recolhido em prisão comum ,limpando o próprio banheiro,se esta empafia permaneceria!

    Paizote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa não é tão boa como apresenta. A Lei do Universo fez a sua parte. Não há quem resista a 57.797.456 de energias negativas direcionadas! Saúde, Marisa e Partido se foram. Quanto a soberba de Lula lembra-me bem a soberba dos pilotos de aeronaves. Principalmente dos insuportáveis comandantes! Portanto, nada muda quando o rabo da lagartixa pula sozinho depois dela morta.

      Excluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-