quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Lula enfrenta Hardt, que reage: “se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”

o antagonista

Lula adotou a mesma estratégia de enfrentamento na audiência com a juíza Gabriela Hardt, para tentar desestabilizá-la emocionalmente.

Iniciou dizendo que não sabia do que era acusado e a questionou: “Sou dono do sítio ou não?” Hardt endureceu: Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”

O advogado José Roberto Batochio também partiu para o ataque. A magistrada então emparedou o advogado: “O senhor orientou o seu cliente sobre o processo ou precisa sair para explicar?”

Na sequência, a juíza decretou: “É o tempo de responder às minhas perguntas. Está claro? Está claro que não vou ser interrogada?”

Assista à primeira parte do depoimento:

O Antagonista, 14-11-2018

No canal d’ O Antagonista, no Youtube, você pode assistir às demais partes do depoimento.

21 comentários:

  1. Como sempre Lula revela-se como criminoso que é. Indisciplinado, prepotente, insubordinado e mal educado. Um péssimo exemplo para os cidadãos brasileiros e uma vergonha para o mundo. Espero que morra na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula deve ter tomado o elixir da verdade na cadeia!

      Excluir
  2. Lula é exemplo de que a idade não faz sábios, a idade faz velhos. Quem é sábio já nasce sábio e se aperfeiçoa com estudo e trabalho. Que eu saiba o Lula nunca estudou e muito menos trabalhou. Passou a vida fazendo barulho e ganhou notoriedade dizendo-se contrario a tudo e a todos. Numa bobeada da população atingiu o poder e esvaziou os cofres do país com sua politica tupiniquim. Lula e o PT arregaçaram com a economia brasileira.

    ResponderExcluir
  3. O processo do sítio de Atibaia esta muito mais fundamentado do que o processo do triplex. Portanto cumpanheiro, o SPA de Curitiba vai longe. Lamento as investigações não retroagirem à época de negociação do Lula na venda da VARIG. Aaah cumpanheiro... aí tu ia ver o que é bom!

    ResponderExcluir
  4. Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré. Não consigo conceber a ideia de que um dia este indivíduo alcançou pelo voto o mesmo posto de presidência de Fernando Henrique Cardoso, culto inteligente e estadista.

    ResponderExcluir
  5. Este vídeo ME prova que o "feminismo" nada tem de autêntico ou legítimo. É só uma arma e guarda-chuva para berrar qualquer merda contra, em primeiro lugar, sorrateiramente, contra o capitalismo, e depois, contra a mulher que gosta de homem e tem muito prazer e alegria com o SEU.
    Cara, mulher resolvida é um tesão!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, a idade forma Sábios Sim, pessoas de bem com a idade se tornam Sábios, mas também forma Criminosos, Mentirosos, Enganadores, Demagodos e outros tantos, inclusive Anônimos.

    ResponderExcluir
  7. Cada vez me convenço mais do acerto do meu raciocínio, quando incentivava os eleitores a não desperdiçarem os seus votos, usando-os sem olhar quem era o adversário de Lula ou Dilma, para abaixar a crista petista. Mesmo que não fosse do inteiro agrado do eleitor, era premente e emergencial que a maioria da sociedade, lúcida e inconformada com a gestão petista, não dessem chance deles perpetuarem-se no poder! Perdemos três eleições seguidas (lº e 2º turnos), na reeleição de Lula, na eleição e reeleição de Dilma, quando foram jogados na lixeira de 30 a 40 milhões de votos, entre abstenções, nulos e brancos, obrigando-nos a aguentar 13 anos de incoerência, insensatez, petulância, canalhice e arbitrariedades! Todo povo tem o governo que merece. Estes votos perdidos, se contabilizados com os votos do candidato opositor, livraria o povo brasileiro deste atual inferno em que nos encontramos... Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi brilhante este seu comentário!
      Podemos assim concluir a frase do anônimo prezado Almir. Você é exemplo de que a sabedoria é um Dom porque quem é sábio já nasce com ele. E o aperfeiçoa. Parabéns!

      Excluir
    2. Prezado Almir: Após o impeachment de Dilma o rombo na economia começou realmente a aparecer. Nunca na história deste país presenciamos tanta Recuperação Judicial e Falência de empresas. Acabei de ler mais uma nos jornais e inacreditavelmente a herança maldita deste PT no poder fez até o HABIB'S (grupo SHC)pedir Recuperação Judicial! Além do GRUPO ABRIL, SARAIVA, e uma infinidade de empresas. O PT literalmente quebrou o país! Meu DEUS, o que será de nós?

      Excluir
    3. Obs: A JAC Motors do Brasil também é integrante do grupo SHC.

      Excluir
    4. Lula não foi presidente, mas sim, o REI das Falências de Empresas Brasileiras.

      Excluir


    5. meu caro Almir;
      Respeitando tua opinião ,porém...
      Eu de minha parte cada vez me convenço mais do acerto rm anular o voto!
      Foi eleito o menos ruim de todos, ...tá aceitavel!
      Porém com um sistema mais adequado teriamos possibilidade de escolher um melhor...Moro Talvez?
      Enquanto opovo aceitar e continuar "cordeiramente" aceitando os candidadtos impostos pelos donos dos partidos e coroneis politicos eu defendo o não voto!
      Pode não rsolver a medio prazo, mas quem sabe quando houverem números suficientes ,os "nossos donos" alertem para que o sistema tenm que mudar , para que tenhamos uma democracia!

      Paizote

      Excluir
    6. Meu caro Paizote, também respeito a sua. Porém, quando nos é imposto dois candidatos que não são do nosso agrado, devemos nos definir por um, naturalmente o "menos ruim", para não deixar a bomba estourar nas mãos dos outros eleitores, tendo as eleições posteriores a oportunidade de consertar o que achamos hoje errado. O eleitor só deveria votar nulo, quando esta opção for considerada verdadeiramente na contabilização dos votos, influindo no resultado final. Esta opção de votar nulo ou abster-se, hoje, só vale para a confecção do relatório de uma eleição. Só vou pensar votar nulo, quando existir na urna eletrônica uma tecla com esta função, valendo também para definir-se uma eleição, porque, acredito, que nem há duzentos anos conseguir-se-á uma proximidade do percentual de 100%. Almir Papalardo.

      Excluir
  8. LULA: 57.797.456 milhões de brasileiros querem que você apodreça na cadeia!

    ResponderExcluir
  9. Onde tem moleza qualquer bunda mole vira "herói"!

    ResponderExcluir
  10. Qualquer pessoa sustenta a verdade por 200 anos.
    Portanto, o mentiroso aí dançou!

    ResponderExcluir
  11. Pois eu achei que a cadeia está fazendo bem ao Lula!
    Gordo, lúcido ,prepotente, com faxineiro ao seu dispor ,e ainda se dizendo rico,e o é! ...
    Enfim nada de novo!
    Também , eu não chamaria de cadeia . o lugar onde esta recolhido. Quatro refeições por dia , visitas recebidas em sala especial , quarto com banheiro e TV e outras mordomias .
    Ainda não quebrou a cristra, ainda se acha !
    Se dá o luxo de acusar que ninguém conseguiu provar que o sitio era dele!
    E que diferença faz isto , o verdadeiro dono só liberou geral para ele ,porque havia interesses sendo atendidos.
    Então...
    Vive melhor que muito brasileiro humilde!
    Queria ver ele recolhido em prisão comum ,limpando o próprio banheiro,se esta empafia permaneceria!

    Paizote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa não é tão boa como apresenta. A Lei do Universo fez a sua parte. Não há quem resista a 57.797.456 de energias negativas direcionadas! Saúde, Marisa e Partido se foram. Quanto a soberba de Lula lembra-me bem a soberba dos pilotos de aeronaves. Principalmente dos insuportáveis comandantes! Portanto, nada muda quando o rabo da lagartixa pula sozinho depois dela morta.

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-