terça-feira, 27 de novembro de 2018

[Pernoitar, comer e beber fora] As almôndegas do IKEA

Desta vez não fui comer fora. Comprei fora e as comi dentro, de casa. Me refiro ao prato congelado de almôndegas e purê de batata à venda na lojinha de alimentação do Ikea. (Servem este prato no restaurante.). Também vendem um saco, acho de 1kg, só de almôndegas.


Mas eu comprei o ‘prato feito’. Gente, é muito bom! De início fiquei meio desconfiado com o purê – prato que evito, porque algumas vezes o sabor a leite imperava – mas que nada! Você aquece no micro-ondas e parece que você está comendo um prato feito pela sua mãe ou avó.


O prato, para uma pessoa, custa 3,99€. Não sei se é o mesmo preço no restaurante ou lanchonete.

Recomendo!

E para acompanhar, um alentejano Contemporal (menos de 2 dinheirinhos)


Anteriores:

4 comentários:

  1. Huummmm... Que delícia, heim?

    ResponderExcluir
  2. Jim, Comer bem é uma Arte! Eu “curto” preparar minhas refeições, sou o meu próprio Chef, abro um vinho, ou algumas cervejas e preparo bons pratos! Então “comer e beber fora” se torna um evento, e o nível de exigência sobe. Sempre bom sabermos onde comer bem, Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Volkart
      Confesso que me formei e adorei!
      Portanto e para tanto, aconselho que você curse NUTRIÇÃO E DIETÉTICA ministrado pela ETEC na Baixada Santista. Este curso é gratuito e tem somente a duração de 1 ano e meio.
      Com certeza você vai adorar também. Um abraço.

      Excluir
  3. Horóscopo do dia: "Meu signo é a fome e meu ascendente em lanches". Quero almondegas!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-