segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Novo Embaixador do Turismo do Brasil promete ‘trabalhar pelo país mais lindo do mundo’

Álvaro Garnero foi nomeado na última semana

Anderson Scardoelli 

O Brasil conta com um novo Embaixador do Turismo desde a última semana. Nomeado ao cargo vinculado à Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) em cerimônia realizada em Brasília, Álvaro Garnero [foto] comemorou a sua mais nova “missão”. Pelas redes sociais, ele demonstrou entusiasmo em colaborar com a retomada do setor no país. 

Garnero aproveitou para elogiar o potencial turístico do Brasil. “A Embratur oficializou o que eu vinha fazendo de coração: virei Embaixador do Turismo do Brasil. A alegria de ver meu trabalho sendo reconhecido se mistura com a ciência da responsabilidade do trabalho que a gente tem pela frente: ajudar na retomada do nosso turismo. Mas trabalhar pelo país mais lindo do mundo não é sacrifício. É sempre uma honra e um prazer.” 

No governo e na TV

O novo Embaixador do Turismo brasileiro destacou que seguirá com o seu trabalho na televisão. Atualmente, Álvaro Garnero é colaborador do Domingo Espetacular, da Record TV. Ele é o responsável pelo quadro 50 por 1, onde apresenta dicas de turismo. Em sintonia com o cargo que passa a ocupar no governo federal, ele avisa que está dedicado a materiais especiais sobre turismo no Brasil. 

“Há quase 15 anos minha vida tem sido de embaixador informal do Turismo do Brasil. Onde quer que eu vá, convido as pessoas para virem para cá conhecerem as belezas inacreditáveis que temos no Brasil. Agora estou gravando uma temporada que vai incentivar o brasileiro a conhecer o próprio país”, publicou Garnero em seu perfil no LinkedIn. 

Título e Texto: Anderson Scardoelli, revistaOeste, 21-9-2020, 13h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-