domingo, 22 de agosto de 2010

Carlos Vereza: eu votarei no José Serra


Carlos Vereza, domingo, 22 de agosto de 2010
Eu votarei no José Serra a despeito de não concordar com a estratégia que vem sendo utilizada como marketing. Apelo aos meus amigos seguidores que tiveram acesso à  entrevista que eu dei ao Jô Soares, e que já circula no YouTube, que a repassem para o maior número de internautas possivel. Não que eu tenha a pretensão de influenciar o quadro atual, mas é preciso fazer circular o maior número de informações possivel, na medida em que há todo um "silêncio" aos crimes de corrupção, para não falar de outros "esquecidos",ou sequer investigados, como o estranho câncer de Ives Hublet, preso ao desembarcar em Brasilia, "morrer" no dia seguinte, e ser cremado sem que a família do escritor fosse consultada!
Para quem não sabe, Ives, foi o autor das famosas bengaladas em José Dirceu à época do mensalão!
E o Ministro Joaquim Barbosa, nomeado por Lula, quando dará  andamento ao processo do dito mensalão, que é considerado pelos petralhas como "doação não contabilizada?"
Volto a comentar: procurem a viúva do Toninho do PT, ex-prefeito de Campinas e que foi assassinado em circunstâncias mais do que misteriosas. Tenho a certeza que ela tem algo a nos dizer!
Estamos juntos!
Carlos Vereza

2 comentários:

  1. Era seu fã, deixei de ser, pois quero nao acreditar que vc será capaz de defender este traste chamado Zé Serra.

    ResponderExcluir
  2. Well, presumo que o(a) anônimo(a) fosse fã de Carlos Vereza, não meu...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-