segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marina Silva: "estão entregando os pontos antes do tempo"

A candidata à Presidência da República pelo PV, senadora Marina Silva, rejeita a ideia de que a eleição presidencial já esteja definida. Diferentemente daqueles “que já estão cantando vitória antes do tempo e para aqueles que já estão entregando os pontos, estou chamando o eleitor para irmos para o segundo turno”, disse.
Marina falou com jornalistas nesta segunda (23) logo depois de visitar o Mercado Municipal de São Paulo, na região central da cidade.
A candidata criticou ainda a postura dos candidatos de optarem pelo embate, abrindo mão da oportunidade de discutir propostas. “O que tem acontecido no Brasil é que questões como saúde, segurança, educação e meio ambiente estão ficando para segundo plano”, disse a senadora, acrescentando que “ainda é tempo de expor as histórias, trajetórias e propostas dos candidatos para que a população faça sua escolha”.
A senadora questionou também o uso eleitoreiro de boas ideias como a das Unidades de Polícia Pacificadora. “Temos que ter políticas estruturantes, onde as UPPs estão dentro de um contexto, da reforma da segurança pública, da valorização das polícias, do combate ao tráfico de drogas e de armas, da valorização de ações de prevenção, mas sem nenhum tipo de negligência com o combate à criminalidade”, disse aos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-