quinta-feira, 26 de agosto de 2010

‘É preciso pensar duas vezes antes de entregar o país a quem não se conhece direito’, diz Marina

A candidata Marina Silva começou sua visita a Curitiba com um café da manhã que reuniu lideranças do PV paranaense. Na ocasião, pediu para que os brasileiros repensem as propostas.
“Numa eleição em dois turnos, a população tem a oportunidade de pensar duas vezes antes de entregar o futuro do nosso país, para os próximos quatro anos, na mão de quem quer que seja. Se nós podemos pensar duas vezes quando vamos fazer uma escolha importante para as nossas vidas, por que não pensar duas vezes quando se trata da vida de todos os brasileiros?”, questionou.
A senadora apontou a necessidade de a população analisar novamente a biografia de cada um dos presidenciáveis. “Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito.”
“Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional. Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”, finalizou a candidata.
Depois do encontro, Marina ainda conversou com os jornalistas e seguiu para a inauguração de uma Casa de Marina em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-