“B. A atriz sueca Greta Garbo chegou a Hollywood em meados dos anos 20, graças a um contrato com a Metro Goldwin-Mayer. O estúdio compreendeu o potencial da jovem atriz e aproveitou o seu escasso conhecimento de inglês e da cultura norte-americana para construir o mito da estrela silenciosa e rodeada de mistério. Acertou em cheio: em poucos anos, a imagem da diva reservada e lacônica estava de tal modo enraizada que a MGM publicitou o seu primeiro filme sonoro com um malicioso slogan: ‘Garbo speaks!’. Entre seus filmes mais recordados destacam-se Mata Hari, Anna Karenina, Margarida Gauthier e Ninotchka.”
Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.
Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
“B.
ResponderExcluirA atriz sueca Greta Garbo chegou a Hollywood em meados dos anos 20, graças a um contrato com a Metro Goldwin-Mayer. O estúdio compreendeu o potencial da jovem atriz e aproveitou o seu escasso conhecimento de inglês e da cultura norte-americana para construir o mito da estrela silenciosa e rodeada de mistério. Acertou em cheio: em poucos anos, a imagem da diva reservada e lacônica estava de tal modo enraizada que a MGM publicitou o seu primeiro filme sonoro com um malicioso slogan: ‘Garbo speaks!’.
Entre seus filmes mais recordados destacam-se Mata Hari, Anna Karenina, Margarida Gauthier e Ninotchka.”