domingo, 28 de agosto de 2016

“Vai trepar muito aqui!”, diz o prefeito do Rio de Janeiro a moradora

Caio Barretto Briso

Um vídeo de 54 segundos que circula na internet nesta sexta-feira mostra o prefeito Eduardo Paes fazendo piadas de cunho sexual com uma mulher que acabara de ganhar um apartamento da prefeitura. "Ai, meu Deus, sou eu!", exclama Rita, ao receber a chave das mãos do prefeito. Eles entram na casa e, quando estão no quarto, Paes diz para ela: "Vai trepar muito nesse quartinho". Em seguida, pergunta se a moça é casada. E emenda: "Vai trazer muito namorado pra cá". Ainda no apartamento, ele insiste: "Rita, faz muito sexo aqui".

Já do lado de fora, Paes grita para a multidão de vizinhos da ganhadora da casa, que assistia à cerimônia: "Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado, hein. A senha primeiro", diz o prefeito. 

Neste momento, a mulher se afasta, dizendo que vai trancar a porta de casa. Como se entendesse a gravidade do comportamento, Paes diz para o cinegrafista: "Corta, hein".
()
Texto: Caio Barretto Briso, O Globo, 28-8-2016


Relacionado: 
Trepe muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-