quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bolsonaro visita Vale do Ribeira, em SP, e se encontra com apoiadores

Em rápido discurso o presidente afirmou que o Brasil é um dos raros países do mundo em que todos podem ter oportunidades

Foto: Valdenio Vieira/PR


Afonso Marangoni

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda oficial nesta quinta-feira, 3, em cidades do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

Durante a manhã, ele esteve na cidade de Pariquera-Açu, com cerca de 20 mil habitantes, para inaugurar a pedra fundamental de uma ponte.

Bolsonaro se encontrou com apoiadores e tirou fotos. Ele está acompanhado de uma comitiva que conta com os ministros André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, e, Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Foto: Carolina Anunes/PR
Discurso
Em rápido discurso o presidente afirmou que o Brasil é um dos raros países do mundo em que todos podem ter oportunidades, e basta “acreditar em Deus” e se dedicar aos estudos.

Agenda
À tarde, Bolsonaro foi a Eldorado, com cerca de 15 mil habitantes, onde foi recebido por vereadores e viu a apresentação do projeto de uma outra ponte.

O presidente deve passar o dia na região onde nasceu e vai visitar a mãe, Olinda Bolsonaro, de 93 anos, que mora em Eldorado.

Na sexta-feira, Bolsonaro fará uma visita ao Complexo Educacional Sesi e Senai em Registro, outra cidade da região.

Foto: Carolina Antunes/PR
Título e Texto: Afonso Marangoni, revista Oeste, 3-9-2020, 15h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-