quarta-feira, 20 de março de 2013

Sobre o deslumbre constrangedor da comitiva brasileira em Roma

Comitiva brasileira burguesa na posse do papa!
É totalmente sem noção uma comitiva brasileira de 52 pessoas, 17 carros alugados, para acompanhar a presidente Dillma, se hospedando num dos hotéis mais caros de Roma, justamente para a posse do papa Francisco que prega a humildade e simplicidade. O Brasil possui em Roma um palácio como embaixada, que poderia receber a presidente e apenas alguns seguranças. Mas não! Assim como uma empresa que está quebrando, cujos empresários costumam dar sinais exteriores de prosperidade para credores, o Brasil do “pibinho” parece estar fazendo o mesmo. Afinal, o povo já paga uma das contas mais caras do mundo para sustentar um governo balofo, amorfo, gastador e incompetente. O que são 52 pessoas a mais nessa conta passeando numa das mais belas cidades do mundo e que o povo brasileiro jamais terá “condições econômicas” para visitar, mas que paga a mordomia. Por isso que dizem que comunistas e socialistas querem a igualdade para o povo, mas adoram a “riqueza capitalista” principalmente se for paga por bolsos alheios!
Beatriz Campos

Bia,
Próprio de uma "Republiqueta de Bananas", que coisa mais demodê. É, parece que estes petralhas adoram mordomias, querem dar a impressao que no Brasil esta tudo bem, afinal para quem “já tirou milhões da miséria”, transformando-os em classe média, mesmo morando na favela, esta tudo bem (rsrsrs)!
É o circo de sempre, não mudou nada, 40 ministérios (imagina o número de funcionários envolvidos), li que este último (das micros e pequenas empresas), já começou com 230 funcionários e claro, a maioria , cargos de confiança (leia-se apadrinhados), que HORROR! E quando viajam, vão em bando, esbanjando luxo e riqueza (tudo pago por nós, otários).
Rui Marangoni

Relacionados:
Dilma deslocou para Roma a Corte de Dario; se Borat estivesse por lá, teria conseguido audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-