segunda-feira, 3 de março de 2014

Comemoração de um genocídio

Geraldo Almendra
Tivemos por conta da violência mais de 205 mil mortes em 2013, no Brasil, estas resultantes de homicídios, suicídios, acidentes de trabalho, acidentes de trânsito, etc…
(Gerhard Erich Boehme)

A causa maior desse genocídio todos sabem: bilhões subtraídos dos cofres públicos todos os anos para fazer a riqueza de corruptos, subornadores e seus cúmplices, que fizeram do poder público um Covil de Bandidos, em um inaceitável detrimento do cumprimento das responsabilidades sociais desses desgovernos civis de merda que vêm tomando conta do país, principalmente os desgovernos petistas.

Essa tem sido a essência do projeto de poder político nacional que provocou a Fraude da Abertura Democrática e viabilizou a Corruptocracia Fascista comandada pelo PT que está transformando o país em uma Cuba Continental, melhor dizendo, será bem pior pela extensão territorial do Brasil e seu crescente estado de degeneração econômica e social.

O carnaval toma conta do país.

Será uma semana de libertação quase total de todos os princípios de ética e moralidade diante da festa-bacanal em que se tornou, nas ruas, nos desfiles e nos clubes, tudo para agradar milhares de turistas ou não, que veem no carnaval uma oportunidade de soltar a “franga” ou comer todas as “frangas de todas as idades” disponíveis em uma sociedade em que a banalização sexual já é um valor intrínseco no meio do profundo estado de degeneração moral e ética em que o país se encontra, um trágico cenário de destruição dos mais básicos princípios das relações públicas e privadas.

Milhares de turistas pervertidos veem fazer no nosso país aquilo que seus países de origem não permitem ou, se fizerem e descobertos, serão presos e condenados.

Depois do Carnaval virá a copa com estádios lotados de gente mesmo com um país imerso em um banho de sangue pela morte violenta de milhares de cidadãos de todas as idades, todos os anos.

O Brasil mesmo sendo sistematicamente depravado em todos os sentidos, majoritariamente, se omite, se acovarda, e se presta a aceitar, com a cumplicidade das FFAA, a destruição do futuro de seus filhos e de suas famílias: futuros canalhas esclarecidos ou não, cúmplices, ou covardes-omissos-lacaios de uma Cuba Continental.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 03-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-