sexta-feira, 14 de março de 2014

Thomaz Raposo: “a análise do material para entrada na Comissão Internacional de Direitos Humanos está quase finalizada”

Caros amigos participantes, beneficiários e ativos do AERUS:
Quero informar a todos que a análise do material para entrada na Comissão Internacional de Direitos Humanos está quase finalizada, formalizando, assim, um processo jurídico que, lamentavelmente, teremos que executar com o objetivo de normalizar a situação de todos, sendo o primeiro passo a permitir uma análise pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.

O governo, com suas idas e vindas buscando sempre desculpar os erros das autarquias e medidas econômicas, certamente dará continuidade às “análises de acordos” futuros, e seria interessante observar que, já passados sete anos de busca de soluções políticas e técnicas, aqueles que na época estavam ainda na faixa de setenta anos hoje já se encontram na faixa de oitenta, e assim é a vida. Ficamos sempre sendo iludidos com o tempo passando, e assim aqueles de oitenta que já foram descansar no martírio morreram enganados.

A APRUS trabalha de forma séria e não permite a continuidade de enganos. Trabalha em paralelo com qualquer acordo que esteja sendo planejado, fazendo assim entender que a administração atual é ativa e tem como objetivo uma REAL solução para o problema do grupo VARIG no AERUS.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente – APRUS, 14-03-2014 

Relacionados:

3 comentários:

  1. Em boa hora vale a pena este alerta: neste momento decisivo da história do AERUS é bom alertar que a ÚNICA entidade que engloba a VARIG e TRANSBRASIL é a APRUS. Não se iludam. Não confiem neste SNA que aí está: uma diretoria ilegal, que está respondendo processos por falta de legitimidade, é uma diretoria não confiável. Se os aeronautas sindicalizados tivessem vontade política, fossem mais bem informados sobre o valor do sindicato da categoria, já teriam invadido a sede e destituído estes falsos diretores.
    Como isto não acontece, um senhor idoso que se diz representante do AERUS junto ao SNA, como diretor, não possui atitude consistente devido ao peso da idade, talvez, e, pelo que sei, está de relações cortadas com a senhora EX-SINDICALISTA. Boa coisa não se pode esperar deste "rompimento". Se antes a coisa já estava mal das pernas, imagine agora! Pelo que sei, também, a atual diretoria (ilegal) do SNA que foi posta pela EX-SINDICALISTA, também rompeu relações com a mesma.
    Portanto, mais uma vez o meu alerta: associem-se à APRUS que é a ÚNICA entidade jurídica que engloba a representatividade dos abrigados pelo AERUS. Quem duvidar, procure se inteirar sobre o assunto e desminta esta notícia se for capaz.
    Carlos Lira

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Juíz Ayoub esteja neutro nessa estória ... até onde sei, ele tomará parte em muitas decisões ainda ... PFdeM

    ResponderExcluir
  3. Se bem lembro, a Aprus foi fundada para cuidar dos interesses dos aposentados do Aerus...isso á alguns anos antes da intervenção do mesmo. Pergunto? Porque essa entidade jurídica que engloba a representatividade dos abrigados pelo AERUS, não cumpriu com seu proposito primordial que era a fiscalização do mesmo?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-