terça-feira, 12 de maio de 2015

Se Fachin for aprovado... Então, adeus faxina...

Valdemar Habitzreuter
Muita sujeira. A esta nossa Política brasileira realmente se aplica o adjetivo ‘suja’. Dilma indicou Fachin para compor o STF, um descarado advogado defensor dos feitos ilícitos do PT. 

Dilma continua exercendo sua vocação antiética de praticar malfeitos. A indicação de Fachin é um ato explícito de acumular mais sujeira em seu governo. Já não basta esta montanha de dejetos que produziu em seu primeiro mandato? Insiste em produzir mais ainda neste seu segundo mandato. Faxina mesmo não está na ordem do dia em seu governo, prefere Fachin – sinônimo de conservar a sujeira espalhada pelo território nacional.

Ontem mesmo vimos Dilma embarcar no avião presidencial para o velório do senador Luiz Henrique em Joinville. Este velório lhe rendeu, talvez, bons dividendos. A convite seu, senadores e ministros compuseram a comitiva, e podemos adivinhar o teor das conversas durante a viagem: conchavos para a aprovação de Fachin para o STF.

Começa hoje, portanto, a sabatina para aprovar o nome de Fachin para o STF. E tudo indica que será aprovado, apesar da resistência da oposição e movimentação popular para que isto não aconteça. Mas Dilma faz de tudo para entronizar Fachin, quer assegurar-se de que tem a seu favor a suprema corte da Justiça, que lhe garanta imunidade por seus envolvimentos na corrupção e mentiras de seu governo.


Infelizmente é esta a realidade a que estamos assistindo: a aparelhagem do poder Judiciário para que Dilma e seu padrinho Lula se safem de condenações por improbidade administrativa de seus governos. Mas, o povo está alerta com as manobras do PT de blindar Dilma e Lula de seus crimes. Mais dia, menos dia, esta blindagem será insuficiente para resistir ao apelo popular que quer faxina dessa imundície toda produzida pelo governo petista. 

FAXINA SIM, FACHIN NÃO...
Título e Texto: Valdemar Habitzreter, 12-5-2015


Relacionados:

Um comentário:

  1. CCJ aprova Fachin por 20 votos a 7; no dia 19, o plenário vota
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-