sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Na moral, só mandando ir catar coquinhos…

APROVADA cota de 20% de mulheres para motoristas do Uber e outros aplicativos de transporte individual em Porto Alegre!

Acabamos de aprovar a proposta de que seja no mínimo 20% o número de mulheres condutoras dos aplicativos de transporte individual na nossa capital! Dessa forma, as passageiras terão a opção de escolher serem conduzidas por mulheres motoristas! Pela segurança e conforto das nossas mulheres! Seguimos na luta para que políticas públicas nesse sentido sejam efetivadas! Pelo nosso direito de escolha!

Fernanda Melchionna
Vitor Grando 
Ultimamente eu tenho tentado aplicar certo domínio próprio à vontade de vociferar contra as barbaridades que existem na política progressista deste país. Mas é impossível ficar calado quando vemos uma deputada comemorando a aprovação de "COTA PARA MULHERES MOTORISTAS DO UBER". Não é preciso dizer o partido da referida deputada, né? Só podia ser do socialismo e """""""liberdade"""""".

Tais políticas descredibilizam a luta das mulheres pelo devido respeito na sociedade ao transmutar uma demanda legítima numa agressão à liberdade alheia e intervenção estatal na economia prejudicando os motoristas homens que, na ausência dos 20% de mulheres, terão vedado o seu direito de trabalhar gerando mais famílias miseráveis as quais depois esse mesmo PSOL vai fingir defender acusando o "neoliberalismo" pela sua condição.

É preciso ser dito com todas as letras: o PSOL é o maior câncer da política brasileira. Radical, antiquado, extremista, fanático, ignaro. Esse partido e todo seu quadro é uma ABOMINAÇÃO!
Título e Texto: Vitor Grando, 21-10-2016

Relacionados:

Um comentário:

  1. É tão idiota!
    Por que não 20% para motoristas de táxi, motoristas de ônibus, pilotos de avião, tratoristas...??

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-