quinta-feira, 17 de agosto de 2017

APRUS e AERUS não respondem a e-mails

Na passada segunda-feira, 14 de agosto, encaminhei um e-mail à APRUS, além da mensagem deixada no site dessa Associação. Pedia simplesmente a correção de um algarismo no número de rua do meu endereço.

A mesma coisa fiz no site do AERUS.


Até este momento não recebi sequer um "Não enche o saco!"

16 comentários:

  1. RELEVANTE, devem estar com as caixas lotadas pela ANSIEDADE, o povo não sabe esperar.
    No início da ação tarifária um dos motivos do atraso em anos foi as tentativas individuais no STF que cada uma levava em torno de 5 dias.
    Houve tentativas dos sindicatos e associações que ajudaram a protelar o processo.
    Nossa execução ainda está sujeita ao julgamento de mérito na instância inferior para que não haja embargos na execução.

    No processo de execução e no seu procedimento, em suas variadas etapas, exige a constante atuação do juiz em seus variados pronunciamentos. Entre essa variação de pronunciamentos está aquele mencionado no artigo 795, do CPC e que tal pronunciamento na atual sistemática é indicativo de julgamento de mérito. Deve ficar bem claro que o mérito a que se refere o artigo 795, não é o mesmo mérito, que de regra é analisado no processo de conhecimento, e que, se prende ou se liga à causa subjacente.

    fui...

    ResponderExcluir
  2. Sim, esta é minha indignação. Sr. Thomaz, porque a Aprus não se manifesta? Não nos Atende, não nos informa, não demonstra que está aí, viva na causa, viva em nos defender, parece se fingindo de morta? Como angariar Associados desta forma, como querer Convênios e outras formas de favorecer os Associados? Como nos Representar? Onde está o "Marketing" da Aprus? Caramba! Como Associado me manifesto! Não é isto que um Associado espera!
    Por que tudo isto? A Aprus não tem alguém com a Atribuição de representá-la nas Redes Sociais? Ei!!!!

    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Heitor moras no Rio de \janeiro ? Caso more, agradeceria seu comparecimento a sede da APRUS para lhe mostrar os serviços que executamos.

      Para sua informação no momento em que estamos e já desde fevereiro do corrente ano, estrategicamente ficamos em silencio visto que grandes forças estavam e cada vez mais se interessam em recursos que permitem nossa sobrevivência.
      A facilidade que escreves que a APRUS se finge de morta me impressiona pois demonstra que imaginas que estamos nos comportando como a maioria dos associados e participantes da nossa causa no AERUS que dormem em berço esplendido, aliás como o BRASIL gosta pois espera receber sem nada fazer para isto.
      È necessário entender que em determinadas situações o silencio permite que nossos grandes "amigos" não saibam as medidas que estamos adotando para proteger, "entendeu" a todos.
      O Sr. procure por gentileza no site da APRUS www.aprus.com.br todos os trabalhos que estão sendo feitos por nós e se os comentários atuais não estão lá é exatamente porque não queremos que saibam o que estamos fazendo isto é estamos trabalhando ao invés de falando ou escrevendo, mas caso mores no RIO agradeço sua ajuda.

      Thomaz Raposo APRUS

      Excluir
  3. Prezado Volkart: Você mandou uma mensagem para o Thomaz Raposo questionando o posicionamento da APRUS. O colega sabe, melhor do que outros, que eu já fiz muitas críticas à Associação, hoje estou lá dentro, colaborando para que possamos atingir o objetivo final que é a proteção do nosso capital, do nosso futuro, para evitar que caia em mãos indevidas! Comparo a APRUS a um Boeing 737, onde os associados são os passageiros e outros poucos associados se encontram no cockpit procurando fazer o avião voar. Os passageiros pagam a passagem - que é a mensalidade - sem eles, como em qualquer empresa o avião vai deixar de voar e não vamos chegar ao nosso objetivo. O comandante desse voo é o Thomaz Raposo que tem a importante tarefa de planejar voo, combustível, logística e a meteorologia. Atualmente, como acontece na aviação real, a Aprus está praticando o procedimento "sterile cockpit" para que a pilotagem não seja prejudicada por perguntas e palpites intempestivos. A APRUS não se dá ao luxo de produzir e divulgar textos e informações que "não devem ser transmitidas aos passageiros" pois estão inseridas em um contexto de confidencialidade estratégica que, se for indevidamente utilizada, pode vir a contaminar o processo jurídico e administrativo pelo qual estamos lutando. Há muita coisa positiva para acontecer que não pode ser anunciada neste momento. Há pessoas, que supostamente tem uma "bola de cristal" e ficam divulgando boatos, informações sem fundamento, gerando intranquilidade no nosso ambiente. Todos nós voamos milhares de horas sob o comando de profissionais competentes, portanto, vamos deixar o Thomaz Raposo executar o seu trabalho no qual ele tem demonstrado competência. Para a APRUS não deixar de voar, o mais importante será conseguir a adesão de mais passageiros, isto é, associados que concordem em contribuir com a passagem - a mensalidade ! Obrigado pela sua atenção,
    Alberto José

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sr Thomaz, olá! Gostaria muito de Residir próximo à Aprus, como tens aí meus dados, podes ver que estou aqui em São Vicente -SP , teria um grande prazer de participar ativamente e colaborar no que fosse solicitado, mas devido a distância, fica difícil. Agradeço seu retorno, e explanações sobre a estratégia da Aprus, e agora entendo melhor o motivo da falta de comunicados. A expressão usada por mim no e-mail anterior foi inadequada, peço desculpas.
    Um Associado, que se manifesta, às vezes chateado, é porque se importa com sua Associação e eu torço muito pela Aprus, não só para me Representar mas também para que seja forte e tenha Sucesso. Mais uma vez, obrigado pelo seu contato!
    Att/
    Heitor Rudolfo Volkart

    ResponderExcluir
  5. Até este momento, nem uma nem outra responderam ao meu simples pedido...

    ResponderExcluir
  6. E, pelos vistos, não vão responder NUNCA!
    Atenção! É um mero pedido burocrático. Deduzo que essas duas organizações não tenham funcionários...
    Repito: o contacto com o Aerus foi feito via formulário de atendimento no site;
    com a Aprus, além do formulário, enviei e-mail...

    ResponderExcluir
  7. O Instituto AERUS respondeu e providenciou as minhas solicitações.

    ResponderExcluir
  8. Jim, não tomei conhecimento do seu pedido e gostaria de conhecer o problema, observe que falhas existem em qualquer instituição e desde que tomemos conhecimento, providenciamos sua correção.
    Conheces meu email e poderias ter me acusado o problema, pois assim como aconteceu contigo pode estar acontecendo com outros e só assim ele será corrigido.
    Tomei conhecimento do que aqui estava escrito por uma mensagem do Volhart e fui atrás para ver do que se tratava.
    Observe que antes me encaminhavas de forma direta os assuntos AERUS ou outros comentários, pergunto porque parou?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thomas, o assunto, como está bem explicitado, é burocrático. Contatei via site e encaminhei e-mail solicitando correção. Só isso. E até agora ainda não obtive resposta se a 'administração' pôde corrigir o meu endereço.
      Abraços./-

      Excluir
  9. Até este momento a APRUS ainda não respondeu à minha solicitação...

    ResponderExcluir
  10. O presidente da APRUS tomou conhecimento da "falha", mas, até agora ainda não recebi uma resposta à minha singela solicitação...

    ResponderExcluir
  11. A bem da Verdade e Justiça vou editar o título, pois o AERUS respondeu e resolveu.

    ResponderExcluir
  12. O senhor de cabelos brancos, ali na 27A, me alertou: "Se mexer no título neguinho não vai entender a diferença no atendimento."

    ResponderExcluir
  13. Hoje, 28 de agosto, ONZE dias depois, a associação APRUS ainda não respondeu à minha solicitação. Lembrando que a fiz via site e e-mail da organização.

    ResponderExcluir
  14. 22 de setembro de 2017: ainda não sei se a secretaria da APRUS providenciou a atualização de endereço...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-