quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Barcelona: mais um ataque de um supremacista branco, seguidor de... Donald Trump!


3 comentários:

  1. Mais um atentado em solo europeu. Caímos como tordos…estamos pois, transformados, em carne para canhão. Os órgãos de “informação” tratarão de limpar a imagem dos terroristas muçulmanos, dizendo que isto nada tem a ver com o islão, apesar de estarem conscientes que sim, que o sucedido representa o islão em toda a sua sobranceria, dominação e ambição de conquista. Os jornaleiros da SIC, que se masturbam quando vociferam sandices contra Donald Trump, não farão quaisquer ligações automáticas destes indivíduos com a comunidade que os pariu. Só quando o terrorista é branco e Cristão, deve ser condenado e amaldiçoado assim como toda a comunidade que lhe é próxima. Gostaria que esses FDP que se dizem jornalistas, me explicassem (como se eu fosse uma criança de 4 anos) qual a equivalência moral entre esses atentados e o que aconteceu em Charlottesville. Quantas pessoas foram violentamente esquartejadas por supremacistas brancos ultimamente? Quantos americanos e quantos europeus vieram para as ruas festejar os banhos de sangue? Quantos padres, rabis, pastores, apelam para que seja levado a cabo este tipo de actos vis e desumanos, indignos de indivíduos que vivam neste século? Os políticos europeus, os mainstream Media e os apologistas desta ideologia islâmica satânica têm as mãos manchadas de sangue inocente!
    Regina Cunha

    ResponderExcluir

  2. Espanhóis: um bando de bandalhos -» fortes com os fracos, fracos com os fortes.
    .
    Espanhóis:
    - fortes com a meia-dúzia de gatos pingados do País Basco que ambicionavam a sobrevivência da sua Identidade;
    - fracos com os fortes que ambicionam ser os 'donos-disto-tudo' -» em Espanha multiplicam-se as manifestações de lambebotismo aos islâmicos.
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    ---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  3. Por que é que a imprensa mundial tão pressurosa a exigir de Donald Trump (e por extensão à comunidade branca) um pedido de desculpas sobre o que aconteceu em Charlottesville (onde uma pessoa foi atropelada num motim em que voluntariamente participaram) não exige à comunidade islâmica, aos imãs, aos responsáveis máximos dos paises islâmicos, um pedido de desculpas também? É que este massacre não tem paralelo com o outro... e já começam a ser muitos, muitos mesmo!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-