sexta-feira, 20 de março de 2020

883 brasileiros que estão em Portugal são repatriados em ação coordenada pelo MTur

Esta é a terceira ação que está sendo feita em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores. Nesta, as companhias aéreas TAP e Azul apoiam o governo

Aeroporto de Garulhos, foto: Divulgação
Ministério do Turismo do Brasil

Números preliminares apontam que 883 turistas brasileiros, que estão retidos em Portugal, deverão retornar ao Brasil até o próximo domingo. A ação coordenada pelo Ministério do Turismo, em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores e também com as empresas aéreas Azul e TAP, é a terceira de uma série de ações coordenadas pelo MTur para repatriar brasileiros que estão em outros países durante a pandemia de coronavírus, que já atinge 166 países.

“Neste momento de incertezas, nosso compromisso é em trazer de volta ao nosso país, os milhares de brasileiros que estão em outros países, muitos a turismo, e que nesse momento precisam do apoio do governo federal. Tenho convicção de que seremos bem-sucedidos nesta valorosa missão”, comentou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

As primeiras ações de repatriação dos brasileiros atingidos pela crise provocada pela pandemia do coronavírus teve como objetivo retirar os brasileiros que estão no Peru e no Marrocos.
Fonte: Ministério do Turismo do Brasil, 20-3-2020, 13h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-