domingo, 15 de agosto de 2010

Dilma vai ganhar...


Não tenho a menor dúvida que José Serra é o melhor e mais preparado candidato à presidência do Brasil. Se eleito, fará um dos melhores governos da História do Brasil - sem a renegar, nem ridicularizá-la. Não se comparará com ninguém, governará de acordo com as suas ideias, que são de Esquerda - que leu e lê. Governará com entusiasmo pelo Brasil.
Já a outra candidata representa a inveja e o rancor próprios dos esquerdeiros. Sentimentos que os colam à Direita mais extremada, como os boers que inventaram o apartheid na África do Sul. (É só recordar os discursos do atual presidente.)
Não governam para, governam contra. Grande diferença.
Mas é ela que vai ganhar, muito provavelmente. Infelizmente. Vai ganhar porque é a personificação do brasileiro. É a índole.



Relacionados:
E outros tantos...


Dilma passa Serra e poderá vencer no primeiro turno

Montagem Folha online
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente de seu principal adversário na corrida eleitoral, José Serra (PSDB), segundo o Datafolha. De acordo com o levantamento divulgado ontem, sexta-feira, a ex-ministra cresceu 5 pontos percentuais com relação à última pesquisa, realizada em julho, e agora tem 41% das intenções de voto. Ao mesmo tempo, o tucano caiu de 37% para 33%. Marina Silva (PV) manteve os 10% que havia registrado na sondagem anterior. Considerados apenas os votos válidos, Dilma tem 47% e fica a três pontos de uma eventual vitória no primeiro turno.
COMENTO: Vamos ponderar! Há alguns dias estamos falando sobre o uso da máquina administrativa governamental, do dinheiro público, da mídia paga em forma de propaganda estatal, tudo em benefício da candidatura de Dilma. Isto sem falar no poder de difusão do terror social que o PT incentiva em todo país. Ademais, todos sabemos que a base de apoio do governo não pára. Imaginem que esta base , deveras heterogênea, não pára de trabalhar em favor da candidatura da "ex-terrorista" sob os auspícios de gordas verbas que benficiam suas bases ou até mesmo, dizem, seus bolsos. Tudo nos leva a crer, diante dos dados da última pesquisa datafolha, que os petralhas rumam à vitória nas urnas, com o luxuoso auxílio da base aliada onde observamos uma maioria de direita. O que esperar agora? Que o Serra se esborrache no chão? Vamos trabalhar, votar, manter nossas convicções. Nada está perdido senão, talvez, uma eleição num país de analfabetos políticos e de vendedores de ilusão incrustados no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-