quinta-feira, 27 de março de 2025

[Aparecido rasga o verbo – Extra] Bromidrose plantar. Para os entendidos, fedeu chulé

Aparecido Raimundo de Souza 

DÉBORA, por tudo quanto é mais sagrado. Com tantos lugares mais apropriados para você pichar, como, por exemplo, as Estátuas dos Evangelistras, a Escultutura dos Camundongos,  o Memorial JK, em homenagem ao Jacinto Kadros, um pintor de quadros que morreu pobre,  ou por outra, pichar a Pica do Pantaleão, ou o Mastro e Piricão  Nacional, e de lambuja, o Monujumento de Burryces Guimarães, ou o do Almiberrante Deunopé, você simplesmente, “perdeu, mané.” 

Se você fosse mais esperta, poderia ter escolhido (se desse tempo, e, com certeza daria), ter “embatonzado” o King Pelé Tunnel, o Palhaço Janufufu, o Templo da Boa Vontade, o Palácracio Itamaraquyquy... que loucura, você foi logo na aba da nossa querida e “onrada” justitica. Saiba que ela é a nossa representante maior. E que ideia maluca foi essa que lhe deu na telha, de enfiar o batom justo no fiofó do cu da coitadinha? 

Que coisa feia! Saiba, senhora cabelereira, que essa estátua ficou tão irritada, quase perdeu a espada que traz em seu colo e o pior, acabou sobrando para os Cagões, perdão, para os Dragões da Indepenpenpendência, que precisaram arranjar meio que as carreiras, uma máscara de última hora, para ser recolocada na fuça da Justriça, tendo em vista que a beldade, além de ser uma dama ilustríssima, céria, mulher de respepeito, leal, infelizmente é caolha dos ouvidos.

Apesar dessa sua falta de tino marcos, igualmente de decoro, estou lhe enviando uma música super legal. Sugiro escutar a dita antes que a preciosidade saia definitivamente do ar à moda francesa. Ultimamente o público ouvinte gosta muito de cagar nos ouvidos  escutando  coisas sem sentido. Já ouviu a melodiosa “Puta que pariu” gravada pelo “Trio da Huanna”? Ouça. Tenho certeza que a prezada vai adorar. 

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, Vila Velha, Espírito Santo, 27-3-2025   

Anteriores: 
Lembranças 
Vazios eles são como filetes de sangue em feridas abertas ao sabor de águas revoltas. Atraem tubarões monstruosos. Eles quem??!! 
Cujo 
Flauta agreste 
Rito pagão 
A última maçã da cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-