quarta-feira, 12 de março de 2025

O vilão agora é quem tem carro elétrico?

Rodrigo Constantino

Elon Musk já votou em Obama e o considerou um ídolo. Musk também era adorado pela esquerda ambientalista por ser o dono da Tesla, a maior montadora de carro elétrico do mundo. Mas tudo isso mudou quando o empresário comprou o Twitter e permitiu liberdade de expressão na plataforma, em vez de adotar a censura contra conservadores, e quando passou a apoiar abertamente Donald Trump.

Musk virou, então, inimigo da turma de George Soros, o bilionário especulador que financia a extrema esquerda. Ao aceitar a missão do DOGE para trazer transparência aos gastos públicos federais, Musk deu um passo além para se tornar o alvo prioritário dos democratas. Basta pensar que na fala do presidente ao Congresso, políticos democratas traziam plaquinhas contra Musk, acusando-o de “roubar”. 

A violência sempre foi a linguagem preferida da esquerda radical. Para comunistas, a violência é “redentora” se direcionada contra “fascistas”. Aí basta rotular qualquer um que não seja comunista de “fascista” e pronto, toda a prática realmente fascista passa a ser justificada 

Agora, vários atos contra carros da Tesla são praticados no país todo, em ação claramente coordenada. Só não explodem foguetes da SpaceX por conta da dificuldade operacional disso. Matheus Montenegro comentou: “Os esquerdistas estão vandalizando carros da Tesla em ‘protesto’ contra Elon Musk. Não importa de quem seja o carro, é na rua, em concessionária, estão pichando e até ateando fogo em diversos veículos. Essa é a turma que se diz democrática, do amor, da liberdade de expressão”. 

Leandro Ruschel acrescentou: “Elon Musk está desbaratando a estrutura que a extrema-esquerda montou dentro do estado americano para financiá-la, nos EUA e no resto do planeta. O objetivo agora é usar terrorismo para impedir que ele siga desmontado o esquema criminoso”. Musk mexeu no ganha pão de muita gente ao lançar luz sobre os esquemas do Deep State, e esses parasitas vão reagir com total desespero para tentar preservar suas tetas estatais. 

Pintar Elon Musk como “extrema direita” é ridículo, mas é exatamente o que tem feito esse pessoal da extrema esquerda. Na verdade, Musk sequer mudou muito sua visão política de mundo nas últimas décadas. Como ele mesmo já mostrou, foi o Partido Democrata que se radicalizou e passou a adotar uma agenda insana. Eis que, agora, o vilão não é mais quem rejeita carros elétricos para “salvar o planeta”, e sim quem tem um, enquanto o mocinho é aquele que taca fogo num Tesla! 

A violência sempre foi a linguagem preferida da esquerda radical. Para comunistas, a violência é “redentora” se direcionada contra “fascistas”. Aí basta rotular qualquer um que não seja comunista de “fascista” e pronto, toda a prática realmente fascista passa a ser justificada. Se Elon Musk virou o maior inimigo dessa patota, então já sabemos: ele é o grande herói dos tempos atuais. Que continue o fundamental trabalho de expor as maluquices bancadas com recursos públicos. 

Conteúdo editado por: Jocelaine Santos

Título e Texto: Rodrigo Constantino, Gazeta do Povo, 11-3-2025, 10h46 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-