sábado, 14 de maio de 2011

Paulo Resende, em Brasília, remexe na "novela" Aerus

O aposentado Aerus, ex-Comissário de Vôo na Varig, Paulo Resende, foi a Brasília, com a cara e a coragem, e meneou por lá a saga dos ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, e familiares e amigos solidários! Obrigado! O relato (e fotos) de Paulo Resende:
Além de ter sido recebido pelos Exmos. Senadores Ana Amélia e Álvaro Dias e ter sido recebido pela assessora do Exmo. Senador Paulo Paim, passei de 10 horas da manhã ou um pouquinho mais até às 17 e 55 minutos dentro do Senado e da Câmara dos Deputados (Anexo) distribuindo a carta que solicita aos Exmos. Senadores e Deputados Federais que em seus pronunciamentos solicitassem à Exma. Ministra Cármen Lúcia e demais Ministros do Supremo Tribunal Federal a agilização do Julgamento da Defasagem Tarifária.
Visitei vários gabinetes explicando aos que me atendiam o porque de eu estar ali e o motivo da Carta entregue. Não visitei mais gabinetes de parlamentares brasileiros porque o tempo foi escasso. Estava sozinho para esta tarefa. Se eu tivesse uma ou duas pessoas comigo poderia ter visitado mais gabinetes. Fui a vários gabinetes de Senadores (os primeiros que visitei), inclusive estive marcando presença nos gabinetes do Senador Lindibergh Farias, Delcídio do Amaral e do Senador Eduardo Suplicy (todos do PT). Estive também nos gabinetes dos Exmos. Senadores Aécio Neves, Lucia Vania, Mario Couto, Flexa Ribeiro, Cristovam Buarque, Marisa Serrano, Marcelo Crivella, Magno Malta, Roberto Requião, José Agripino, Acir Gurgacz, Francisco Dornelles, Jorge Vianna (PT), Kátia Abreu, Marinor Brito, Paulo Bauer, Randophe Rodrigues, João Durval, Ataídes de Oliveira.
Sempre me apresentando e dando a carta endereçada aos parlamentares. Na  Câmara dos Deputados eu visitei vários gabinetes de Deputados Federais. Não visitei mais gabinetes porque a hora foi passando e eu tinha que voltar para o Aeroporto para pegar o avião da WebJet de volta para o Rio de Janeiro. Entre os gabinetes dos Deputados visitados estavam Rodrigo Maia, Romário, Alfredo Sirkis, Augusto Carvalho, Ronaldo Caiado, Walter Ihoshi, Jêronimo Goergen, Jutahy Junior, José Carlos Araujo, Ratinho Junior, Stepan Nercessian, Otávio Leite, Sandro Alex, Manato e Manuela D'Ávila.

Fui muito bem tratado. Espero que estes senadores e deputados que receberam a carta façam pronunciamento em nosso favor.
Vou fazer prestação de contas e há dinheiro para ser devolvido para a conta existente. Agora sobre os cuidados da Comissária Dayse Amorim Mattos.
Desculpem-me todos por não contatar mais deputados e senadores. Toda vez que eu entrava em um gabinete tinha que dar todas as explicações possíveis para que os assessores entendessem o que eu queria dizer com a carta que levava comigo.
Paulo Resende


Relacionados:
Camisetas que gritam!
Boletim Eletrônico do Sindicato Nacional dos Aeronautas
Petição ao STF: entregue no dia 18 de abril de 2011

9 comentários:

  1. Graças ao Paulo Resende, que teve a feliz iniciativa de copiar a postagem original, de quinta-feira, 12 de maio, pude restaurar essa importante matéria.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jim

    Legal vc ter recuperado o post. Pls,mande o contato do Comissário Paulo Resende,já que nosso repórter não conseguiu localizá-lo.

    Tks e abrs

    Lícia

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos temos um desbravador sem nenhuma pretensão politica e demagógica e sim por uma causa nobre e justa obrigado Jim por ter criado este espaço e ao nosso HERÓI Paulo que nos representou em bsb mais uma vez grato a voces por tudo, sinceros agradecimentos familia Alvarenga abraços Carlinhos..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Lícia e Carlos!
    Lícia, mandei um e-mail para o Paulo...
    Um belo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Vamos continuar na luta. Não podemos desistir jamais. A nossa luta CONTINUA.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Jim

    Blz. Estou aguardando a resposta dele. Tks.

    Tenham uma ótima semana.

    Abrs

    Lícia

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-