domingo, 29 de maio de 2011

Saúde mais cara a partir de setembro

O jornal "Correio da Manhã", um jornal editado em Pinocolândia, fronteira com a Disneilândia, terra de José, o Sócrates, traz hoje, domingo, estas manchetes:
Saúde mais cara a partir de setembro
Acordo secreto com a Troika
Transportes públicos aumentam
Cortes nas indenizações e despedimentos mais baratos 
Portugal obrigado a acelerar redução da Taxa Social

Claro que é tudo mentira! Isso só vai acontecer quando o PSD assumir o governo! Enquanto José, o Sócrates, andar a "defender Portugal" em jantares e comícios, Portugal viverá na pujança e prosperidade atuais! Aliás, foi por causa dessa pujança e prosperidade que técnicos e representantes do FMI-Fundo Monetário Internacional, BCE-Banco Central Europeu e CE-Comissão Europeia acorreram a Portugal para testemunharem in loco a notável resistência deste país à "crise internacional" - que só chegou a Portugal (e Irlanda e Grécia). Os demais países da União Europeia e não só, mal governados como são, não conseguiram convidar esses mesmos técnicos e representantes, pois a "crise internacional" não chegou a eles! 
Tenho pena da Alemanha, da França, etc, etc que não têm governantes que os defendam do FMI, do BCE, da CE e do diabo que os carregue!

NoPúblico”:
Siza Vieira e Souto de Moura desmentem apoiar o PS
Souto de Moura e Siza Vieira ao lado do também arquitecto Rafael Moneo. Foto: Manuel Roberto
Ao contrário do que foi noticiado e confirmado pelo PS, os arquitectos Álvaro Siza Vieira e Eduardo Souto de Moura não vão estar presentes no pequeno-almoço com José Sócrates, agendado para amanhã.
()

No “i”:
Medina Carreira defende “castigos penais para quem levou o país à ruína”

“Sou a favor de castigos penais para quem geriu o país de uma forma tão gravosa, mas, se calhar, estes senhores ainda vão ganhar as eleições”. Medina Carreira é a segunda figura pública a pedir hoje justiça contra aqueles que, considerou, “levaram o país à ruína”. Horas antes, Belmiro de Azevedo dizia que “tem de haver culpados, nomeadamente aqueles que foram responsáveis pela gestão do país”. 
Medina Carreira falava perante uma jovem plateia, numa conferência organizada pelo núcleo jovem da SEDES, um think-tank português que se dedica a analisar os vários aspectos da sociedade portuguesa. 

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-