sábado, 21 de maio de 2011

Sócrates não perde (nunca)


Ainda ontem escrevia aqui que o PS e José Sócrates são imbatíveis. Isto pelo menos para alguma Comunicação Social e comentadores afectos ao tentáculo socialista. Mas confesso que não esperava que depois do que se passou ontem no debate, com a esmagadora maioria dos comentadores (Miguel Sousa Tavares, que não é propriamente um adepto de Passos Coelho, disse que este esmagou e por KO Sócrates), alguns ainda resistissem na fábula que Sócrates vence sempre. Pois bem, enganei-me. O JN, que está numa fase de mudanças editoriais, teve a lata de colocar na primeira página o seguinte título: "Sócrates confiante; Passos hesitante". Qualquer semelhança com a realidade é pura ilusão, mas isso não impediu os responsáveis do JN em embarcarem neste acto de pura propaganda socialista.
PS: Há muitos anos que defendo que a imprensa (*) seria muito mais honesta se declarasse abertamente o apoio a uma ideologia ou a partido político. Assim ninguém os poderia acusar de fazer jogo político às escondidas. 
Nuno Gouveia, Blogue "Cachimbo de Magritte", 21-05-2011

(*) E também pessoas, Nuno!

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-